GTS(Giantess). O estranho fetiche por seres minusculos e gigantes.



O estilo GTS é um estilo pouco abordado nos jogos e animes quando se trata no foco da sexualidade.

Para quem não conhece esse tipo de fetiche ele é basicamente o fetiche por gigantes que também pode ser aplicado a temas como seres pequenos e ate a miniaturização.  Esse gênero costuma ser aplicado em obras sem cunho sexual como os robôs gigantes do Gundam e ate os monstros do Digimon em suas evoluções.

O fetiche esta muito aplicado ao masoquismo ou o sadismo pelo fato de você estar a mercê de um gigante enquanto você é uma criatura pequena e indefesa e não tem como revidar. E também pode ser o contrario o gigante pode ser boba e inocente e você se aproveitar da situação.



Nas visual novels esse fetiche é muito aplicado em obras sobrenaturais que contenham fadas, onde o protagonista em total controle da criatura indefesa e pode ter uma rota com a mesma, tirando as cenas de sexo que tem a presença da total controle e submissão da mulher fada em destaque.

Lembrando que o GTS é algo raramente inserido nesses jogos e ate em hentais onde ate o fetiche pouco usado o futanari(mulher hermafrodita) é mais conhecido do que o próprio  GTS. Um dos poucos e conhecidos praticantes deste fetiche é o criador de visual novels doujin do grupo “I Raf You”. Todas suas obras são ligadas ao fetiche do GTS onde o protagonista é um cara minúsculo cercado por garotas gigantes.



I Raf You é um grupo que parou de criar novos jogos, apesar que recentemente o grupo criou um manga hentai com esse estilo de fetiche. Mas gradativamente esse estilo anda aparecendo mais e desenhistas desse estilo também. No mês passado um jogo de uma empresa recente lançou um jogo chamado Pocket Kanojo, onde a namorada do protagonista é uma garota minúscula e todas as cenas de sexo são envolvidas com a namorada do rapaz em tamanho minúsculo.

O GTS(Giantess) é um fetiche e estilo pouco conhecido no mercado de visual novel e ele é mais aplicado em personagens que são fadas e que seja um nukige. Afinal neste tipo de jogo cenas de sexo e comedia é o que é mais investido do que o plot em si.



Giantess tem diferentes vertentes, mas todas tratam basicamente do ato de submeter ou ser submetido á vontade, desejo, capricho de um gigante. Já que a diferença gritante de tamanhos, torna o pequenino um ser indefeso apesar de todos os seus esforços que ele tenta para se livrar do dominador(que seria o gigante). Apesar que como foi dita no fetiche tanto o gigante quanto o pequenino pode ser o dominador ou ser o dominado.

GTS é um fetiche como qualquer outro(apesar que tem muitos que consideram bizarro) se for bem aplicado pode se tornar algo bem divertido de ver num eroge como Princess X, Gratin, Eiyuu x Maou, Daisounan entre outros. Ver um protagonista masculino sofrendo numa cena GTS pode não ser algo divertido, mas GTS numa cena Yuri deve divertir para quem gosta deste gênero.



E como não poderia deixar de ser a submissão feminina neste estilo de jogo e animação é total tanto do gigante quanto do pequenino. Caso queira encontrar jogos com esse tipo de situação segue a lista abaixo.

Visual Novels:

Okasare Yuusha (RPG + Fendom)
Monster Girl Quest (Fendom)
Eiyuu x Maou (SRRG)
Mahjong Eiyuu x Maou (Majong)
Princess X
Princess X FD
Daisounan (SRPG)
Love+Laby
Gratin
Symphonic Rain (All-Ages)
Shojo Mama
DANGEL (RPG)
Maebari Teikoku no Gyakushuu
Ikisugi! M Lesson (Fendom)
Pocket Kanojo
My Fairynk -Yousei Byakuya Monogatari -
Mikoko!

Trailers:





Mikoko!



Gratin



Daisounan












This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

7 Responses to GTS(Giantess). O estranho fetiche por seres minusculos e gigantes.

  1. Anônimo says:

    I Raf You vai ter traduçao?

  2. maoujp says:

    Sem duvida é um estilo bem interessante.

  3. jonhmaster says:

    I Raf You nunca vi nada relacionado a uma tradução de seus jogos. Mas o jogo Monster Girl Quest foi traduzido para os que estiverem interessados no jogo.

  4. Ola john, o gênero giantess e grow tbm sao muito comuns aq no ocidente. onde as personagens ficam gigantes ou tem partes do seu corpo aumentadas -- como os seios, rs.

    bom, é isso, abraços e nossa, da um medo de ver esses desenhos, rs

  5. jonhmaster says:

    Sim Tassio, esse gênero é bem popular no ocidente também e tem ate desenhistas ocidentais que fazem esse tipo de desenho tipo o Karbo http://karbo.deviantart.com/ (NSFW).

  6. Anônimo says:

    Um dos jogos de i-raf you ganho uma tradução para inglês, o nome do jogo é shrink high e pelo menos esse é free....

  7. Anônimo says:

    Doq se trata i-raf you?

Leave a Reply