Maou no Kuse ni Namaiki da. O perigoso virgem de 30 anos



Esse é o primeiro jogo da empresa Luxury.

O protagonista da historia se chama Kuranosuke e ele esta fazendo 30 anos de idade, e com isso ele se torna um mago e celebra seu aniversario com uma garota 2D de seu monitor. Depois disso uma coisa estranha acontece, uma garota demônio sai de seu monitor.

A garota chamada Maou diz que ele pode se tornar o "mago mais poderoso" que foi muito procurado pelo quarto maou do mundo dos demônios. E com isso a busca pelo titulo de "mago mais poderoso" começa para Kuranosuke, que para aumentar seus poderes ele precisa ganhar muita vitalidade ou seja ter muito sexo com as diabas que vão aparecendo na sua vida. E pronto essa é a historia do jogo.

O jogo ja começa num mistério. Se tudo aquilo que Kuranosuke esta presenciando é real ou se é simples delírio de suas noite de forever alone empinando pipa no banheiro. Mas como ele estava na frente do monitor e não no banheiro então essa possibilidade é logo descartada.



Esse é mais um jogo nukige deste mês que apela para o estilo de garotas demônios mas parece ser menos atrativo que Erect! e pretende ser um simples 100% nukige. A abertura tem aquelas referencias a RPG e com aquelas carinhas chibi nas cenas de censura. Para quem procura um nukige com bons traços e sem muito enredo esse jogo pode agradar. So não pegue a diaba loira caso não queira ver algo indesejável.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Maou no Kuse ni Namaiki da. O perigoso virgem de 30 anos

  1. Darkwes says:

    Arte muito boa, história nem tanto. Pelas informações o foco vai ser nos relacionamentos mesmo.
    Agora a menina traveco einh... puts xD

  2. eae gente sou novo nesse negocio de Visual Novel e queria uma indicação para VN para PC(Win7), pf mande link si tiver facil acesso...arigatou

  3. Júlio Sakazaki says:

    Eu tenho que jogar este jogo *_*

Leave a Reply