Namima no Kuni no Faust. Tem coisas que o dinheiro não pode comprar



Esse é o primeiro jogo da empresa bitterdrop.

O protagonista do jogo se chama Ritsuya. 3 anos atras ele vivia feliz com suas amigas de infância. 3 anos depois Ritsuya volta para Naojima a ilha mais prospera do mundo, para participar do exame para gestor de fundos.

Porem como no mundo dos negócios é algo que se derruba muita gente, ele começa a ter briga com seus amigos de infância por causa do dinheiro fazendo assim a amizade deles serem destruída por isso. Mas entre eles a amiga de infância de Ritsuya a Tsugumi deseja que eles sejam amigos como a 3 anos atras, algo que parece que foi esquecido por eles.

A historia parece mostrar uma visão mais de negócios, algo que pouco vejo em visual novels. Parece que vai ser aquelas visual novels que tem aquelas lições de moral e relações de amizade, do que so mais um tipico cliché de comedia romântica colegial. Como muitos devem saber não sou muito fan de romance, meu gênero é mais ação e battle shonen.

Mas para algumas obras sempre se alguma exceção principalmente quando o romance parece ser bem inteligente.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Namima no Kuni no Faust. Tem coisas que o dinheiro não pode comprar

  1. Oldman. says:

    Eu fico MUITO pensativo com relação a esses tipos de Novels, tem uma sinopse boa, excelente na realidade, porém chega na hora do desenvolvimento ou até mesmo o plot, você olha e fala: O que que eu estou fazendo jogando isso?
    Que nem Tenshin Ranman, sabia que poderia ser uma decepção certa, porém fiquei com uma expectativa boa, me arrependi.
    Quando li ali com "suas amigas de infância", já diminuiu minha expectativa, provavelmente só irei pegar se alguém me indicar ou se não tiver nada pra fazer. (coisa rara)

  2. Darkwes says:

    Vamos todos queimar dinheiro depois de jogar essa VN :p

Leave a Reply