Onde encontrar Visual Novel ?



Uma das grandes duvidas que vejo em comentários do blog é de pessoas que querem encontrar determinado jogo. Como eu tento evitar problemas com direitos autorais eu evito colocar links para downloads dos jogos no meu blog.

Mas não significa que eu não posso indicar quais sites são bons para encontrar jogos e ate outros tipos de material de mesmo conteúdo como hentais e doujinshis e ate animes.

Aqui vai a citação de alguns sites que podem ser uteis para quem busca jogos.

Eroge Download

Um bom site para encontrar jogos no idioma em inglês.

Nyaa Torrents

No Nyaa Torrents você pode encontrar vários tipos de material japonês em torrent, desde jogos a animes.

Tokyo Toshokan

O Tokyo Toshokan é similar ao Nyaa Torrents por oferecer muitos arquivos que se encontram presentes no Nyaa, apesar que prefiro o Tokyo Toshokan pela simplicidade e facilidade de navegação.

Ore no Gal Game

Um site bastante completo para achar jogos e ate os HCG(imagens do jogo) para baixar em sistemas de downloads. Um bom site para quem não quer usar torrent e que costuma armazenar doujinshis quando tem eventos no Japão.

Anime Sharing

Outro site para quem busca jogos em links diretos. O forum anime sharing contem muito material bom para download, eles ate informam que idioma o jogo ou doujinshi vem naquele arquivo.

VN Meido

Para quem so quer jogos em inglês, aqui vai direto ao ponto. As vezes o site fica lento para abrir.









. Bookmark the permalink.

14 Responses to Onde encontrar Visual Novel ?

  1. VictorLighty says:

    Bem que podia colocar também um "Onde encontrar LEGALMENTE Visual Novels" . Tipo, sites de compras, leilões, etc.

  2. jonhmaster says:

    Posso fazer isso numa futura postagem. Fiz essa postagem em relação ao grande numero de pedidos para onde encontrar o download dos jogos.

  3. LiosX says:

    Nyaa torrents para mim é ainda o melhor lugar para achar esse e de fato por tem a descrição e a informação do game e também e o mais importante que o game tenha comentário de que baixou, agora Tokyo Toshokan é novo para mim e vou experimentar esse site depois, Enquanto ao encontrar games legalmente, o melhor lugar para fazer compras com segurança é a J-List http://www.jlist.com/category/807 por simples fato que o camarada que comprou o game Little Busters, conseguiu com proeza em receber o produto em perfeita condição em sua casa e não é qualquer lugar do brasil que receba não, muitos não tem acesso sobre esses games e para comprar, sempre encontra problemas... eu não apoio a pirataria dos games mas também é chato por não ter o games, graças aos anonimatos que hoje podemos falar desses games, já pensou esses games nunca serem conhecido e ficar só nas sombra do japão... é isso que algumas indústria de games japonesas querem ¬¬... mas no futuro prevejo que eles não terão escolha e deverão fazer os seus game em duas linguás ou mais e lança para fora do país também se o governo do japão ficar ainda mais rigoroso... agora enquanto a leilões, eu não confio muitos nesses sites e o risco de jogar o seu dinheiro fora é um risco calculado mas boa sorte para quem gosta de comprar o games em leilões.

  4. VictorLighty says:

    Leilões, pelo menos todos os que eu já partiçipei deram certo - nacionais e internacionais. Quanto aos sites legalizados, eu mesmo sei um montão deles como Jlist, Play-Asia, PaletWeb, mas tem MUITA gente que não sabe e que eu imagino que se interesse em comprar os jogos originais. Afinal, nada melhor do que ver aquela tão esperada caixinha em japonês do seu jogo favorito emergindo de dentro de um oceano de plástico de bolhas =D . Quem nunca comprou uma VN do Japão, não sabe qual é a felicidade de ve-la chegando sã e salva na sua residência.

  5. vkalvkal says:

    Eroge Download, Anime Sharing e VN Meido já conhecia. Foram os que sempre usei pra baixar, mas os outros três não. Muito bom saber de outros sites para baixar as Visual Novels, apesar de eu não baixar por torrent.

    E seria interessante uma postagem sobre sites confiáveis de compra. Estou pensando em comprar School Days pelo JList.

  6. jonhmaster says:

    A ideia da postagem seria justamente para quem procura os jogos em japonês mesmo. Mas comparado a antigamente comprar jogos em inglês esta mais fácil desde que você tenha dinheiro necessário para adquirir o produto.

  7. E ae galera ajuda ae, todos os visual novels que estao no servidor downloadani.me ta dando ipwrong pra mim, pra vcs tbm? achei muitas visual novels mas todas tao nesse servidor e nao consigo baixar nenhum, agradeço a ajuda. te mais

  8. j0n4t says:

    Estava googleando e acabei de achar um site promissor, o download é por torrent e parece bem organizado, deixando um comment para ajudar quem googlear no futuro:

    http://fuwanovel.org/

  9. Eicca says:

    Olá, suas dicas de visual novel são otimas ,e tem me ajudado bastante ,obg =D O único problema q nao encontro nenhum site onde eu possa fazer o download dos jogos de Uta no prince-sama T.T , pode me indicar algum ??
    Olhei nesses e nao consegui encontrar x.x
    Vlw o/

  10. Download more free eroge games from this site
    >>> Free Eroge Games

  11. Lady Giu says:

    Algum desses o download da pra jogar no psp ou é tudo só pelo emulador ???

  12. Este comentário foi removido pelo autor.
  13. dark wolf says:

    fui em todos esse sites mas n achei os Eroges que eu quero como Koiken Otome , どうして、そんなに黒い髪が好きなの?,ヤキモチストリ e warukyureromantsue Re:tell

Leave a Reply