School Days HQ Collector's Edition



Como muitos já devem saber, School Days HQ está sendo localizado em inglês, e será lançado pela  JAST Densetsu. Segundo eles, a tradução do jogo já está completa e disponível para pré-venda, e em breve já estarão enviando o jogo(Nessa quinta-feira, para ser mais específico). Mas a JAST resolveu fazer uma Edição de Colecionador para School Days HQ. Muitos de vocês devem se lembrar da Edição Limitada de Demonbane, pois agora chegou a vez de School Days ganhar a sua, mas com uma pequena diferença...



A edição de colecionador de School Days HQ vai vir com um Oppai mousepad original da Kotonoha, com uma nova arte desenhada pelo Character Designer de School Days, Goto Junji. Esse mousepad foi encomendado especificamente para a edição limitada de School Days, e não está disponível em nenhum lugar do Japão. Um chaveiro de borracha original, com o estilo "yukkuri" da cabeça de Makoto. Esse chaveiro também foi encomendado para a edição de colecionador. Esses dois itens vêm junto com a capa do DVD do jogo, em uma caixa da edição de colecionador.

Aqui está uma imagem de frente e de trás da caixa:


A Edição de Colecionador de School Days HQ está custando 59.95 doláres, e a pré-venda do jogo vai receber frete grátis para os Estados Unidos, e frete de 7.50 doláres para compras internacionais.
Lembrando que essa edição do jogo é por tempo limitado.

Achei muito interessante a JAST estar fazendo essa Edição de Colecionador, sem dúvidas irá agradar os fãs do jogo (eu), e aumentar as vendas. Afinal, School Days é bem conhecido no ocidente por causa do seu anime, e tenho certeza que tem muitas pessoas por aí interessadas em jogar o jogo, e com uma Edição Limitada como essa, acho difícil o jogo vender pouco. Até eu já estou me preparando para comprar o jogo ainda essa semana, pois como fã, não posso perder essa oportunidade.

Para quem também estiver interessado em comprar o jogo, aqui o link da Edição de Colecionador: http://www.jastusa.com/shop/schooldays-ce.html
E caso você queira a edição normal do jogo, que custa apenas 39.95 doláres, aqui vai o link: http://www.jastusa.com/shop/schooldays.html

This entry was posted in ,,,,,. Bookmark the permalink.

6 Responses to School Days HQ Collector's Edition

  1. Daugust says:

    se eu tivesse dinheiro suficiente para comprar ja tinha feito o pedido na Jlist a muito tempo!

  2. Darkwes says:

    Excelente trabalho da Jast ao oferecer esta edição de colecionar com itens exclusivos. Provavelmente vai esgotar rápido, acredito que quem queira garantir a sua CE tem que correr.

  3. johnny-sasaki says:

    tomara que isso incentive eles a trazerem os outros jogos da séries como Summer Days(que recentemente ganhou um remake chamado de Shiny Days)e Cross Days.Se bem que Summer(Shiny) Days é muito improvável,já que o jogo tem rota com a irmazinha da Kotonoha que é loli demais até para os padrões de um lolicon "normal" e poderia gerar uma controvérsia indesejada.

  4. VictorLighty says:

    Quem mais daqui vai comprar? o/

  5. Não curto VNs desse estilo, mas achei a iniciativa boa. O preço está razoável, ainda por cima por ser uma versão especial e etc... se fosse algo que me interessasse grandes chances de eu comprar (apesar da minha pobreza generalizada).

  6. Kurono says:

    Eu já fiz minha pre-order faz tempo.
    Espero q eu não seja taxado pela roubandega =/

Leave a Reply