Sonic Adventure 2 ganhara versão HD para PS3, XBOX 360 e PC



Sonic Adventure 2 jogo da Sega que teve versões para Dreamcast e Game Cube em meados de 2001, vai ganhar uma nova luz para os consoles de nova geração e para os PCs em qualidade HD.

Nunca tive um Dreamcast mas como todo fan dos jogos da Sega eu acabei jogando o jogo Sonic Adventure DX(versão para PC e Game Cube) no computador e foi um dos poucos jogos do Sonic em 3D que gostei de ter jogado.

Uma versão de Sonic Adventure 2 para os PCs foi algo que sempre aguardei e estou ansioso para jogar esse remake em HD para o computador. O jogo vai sair para o XBOX Live no dia 3 de Outubro. Mas não podemos nos esquecer que esses remakes dos jogos do Sonic é algo que esta acontecendo bastante pelo fato de a Sega estar em busca de dinheiro fazendo remakes para lembrar os tempos de nostalgia.




This entry was posted in ,,,,. Bookmark the permalink.

4 Responses to Sonic Adventure 2 ganhara versão HD para PS3, XBOX 360 e PC

  1. VictorLighty says:

    Apesar dos Bugs incessantes e do gameplay chato do Tails e do Eggman, eu ADOREI jogar esse jogo pela primeira vez lá em 2002 - tenho a minha cópia original até hoje ^^

  2. Agora né? que todo mundo pode emular o game no pc eles resolvem lançar, bando de burro

  3. Nossa em todos os sites que eu li sobre o assunto não dizia que iria ter verção para PC. Mais agora que vi aqui fico muito EXTREMAMENTE feliz em saber que vou poder jogar esse jogo novamente depois de tanto tempo :D

  4. Anônimo says:

    e muito mais facil jogar em computador sem emulador do que com emulador

Leave a Reply