Tokyo Babel. Pura pancadaria, sera mesmo?



A visual novel é um all-ages da propeler. Ou seja você não vera putaria neste jogo. Ou não.

Um título que estava sendo anunciado desde o inicio do ano e que pretendia ser lançado neste mês, mas infelizmente foi adiado para 31 de Agosto.

A historia é simples para favorecer o fácil entendimento da trama e ter maior enfoque nos combates. O ceu esta fechado fazendo assim os anjos sobreviventes ficarem presos com os demônios, fazendo assim eles travarem duelos pelo sua normal rivalidade.

Para sobreviverem a isso eles pretender ir para o purgatório voador chamado Tokyo Babel e la passarem pelos sete leveis ate abrirem o caminho pela escada de jacob para assim chegarem a ceu novamente.

Interessante em ver que o mundo do jogo passa por uma atmosfera sobrenatural e meio sci-fi. O traço é bom e as lutas parecem ser boas(so no trailer). Mas se o jogo se passa numa luta pela sobrevivência por que os personagens usam roupa de colegial? Faz sentido?

Muitos jogos tem esse clima de combates tensos mas acabam muitas vezes em 90% comedia romântica do que no foco e enredo que eles tentam passar na sinopse. Bem so resta aguardar o lançamento do jogo.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Tokyo Babel. Pura pancadaria, sera mesmo?

  1. Oldman. says:

    Porque usam seifuku? Simples, Fan-Service, ou melhor, vender, rs.

Leave a Reply