Akatsuki no Goei Trinity novo projeto da 5pb



A Syangrila e seu jogo Akatsuki no Goei vai finalmente ganhar um versão para os consoles da Sony. Tanto para o console portátil o PSP como o console padrão da Sony o PS3.

Não sei muito sobre Akatsuki no Goei, apenas que é o segundo jogo da Syangrila que consegui uma boa popularidade como jogo com o tipico bishoujo dentro do universo da mafia. O protagonista da historia é um guarda costas de uma garota rica. No mundo de Akatsuki no Goei a policia é como no Brasil, ela é incompetente e não consegue dar conta dos criminosos, para isso contratam um guarda costas onde ele é o protagonista e o capitão nascimento da parada.

Com o problema dos crimes se espalhando é criada uma escola para preparar futuros guarda costas para proteger aqueles que não podem se proteger, e logico ganhar uma bela grana com os serviços prestados. Ate ai nada que agente não tenha visto em animes como Hidan no Aria e cia. Eu não entendo esse fetiche que o japonês tem pela escola, o cara ja estuda de segunda a sábado e no pouco tempo que ele tem ele  vai jogar um jogo que se passa numa escola. É pedir para enlouquecer.

Nessa versão para os consoles da Sony o Akatsuki no Goei Trinity pega logo os 3 jogos que foram lançados da franquia Akatsuki no Goei. O primeiro jogo de Akatsuki no Goei chegou em 27 de março de 2008, no mesmo ano o jogo ganhou um fandisk no final do ano Akatsuki no Goei ~Principal-tachi no Kyuujitsu~. Depois de dois anos o jogo ganhou a sequencia da serie em 22 de abril de 2010 o Akatsuki no Goei ~Tsumibukaki Shuumatsuron~. Então quem fizer a compra desse jogo para os consoles da Sony ganha logo os 3 jogos e logico todos eles serão em all-ages.

 


This entry was posted in ,,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Akatsuki no Goei Trinity novo projeto da 5pb

  1. Tsu says:

    Deixa os caras amarem as escolas pow!

  2. Tsu says:

    Agora algo nada a ver com o tópico, essa garota no banner é daquele novo game da Eushully?

  3. G Chagas says:

    Exato, a imagem é da visual novel Soukoku no Arterial

Leave a Reply