ef - a fairy tale of the two chegar 27 de Julho. E a parceria com a Softhouse-Seal é isso ai MangaGamer



O fim da novela parece que esta acabando. A MangaGamer anunciou pelo twitter que o jogo EF vai ser lançado no dia 27 de Julho desse ano.

Depois de quase um ano de espera finalmente vamos ter uma das partes do jogo EF traduzido para o inglês.



Mas essas não são as únicas surpresas. De acordo com a MG o jogo Otoboku esta com sua tradução completa e agora so faltam os scripts e fazerem o teste do jogo. Não vai demorar muito para sair uma versão Trial.



E a MangaGamer continua com a tradução da visual novel da Clock Up o Eroge! ~H mo Game mo Kaihatsu Zanmai~. Mas no momento nenhuma nova informação.



O caso com a BaseSun continua sem muitas novidades sobre Harukoi Otome.



E tenho gostei de ver que a MangaGamer se aliou a empresa Softhouse-Seal onde é uma empresa que costuma fazer praticamente todo mês jogos nukige ou com alto teor de Eroge. Porem em vez de ter aqueles jogos nukige com aquele traço fraco, podemos dizer que a Softhouse-Seal é uma empresa com nukiges de luxo e bons traços.

De acordo com a MangaGamer o jogo Oppai Sensou - Kyonyuu VS Hinnyuu -(Boob Wars: Big Boobs vs Flat Chests) ainda vai chegar nesse ano, e tera elementos de RPG. Mas como disse os jogos da Softhouse-Seal tem forte teor de erotismo e sexo em seus jogos, mas espere ver gráficos agraveis.



Esse jogo é Kozukuri Youkai H Henka ~Otome o Okasu Hyoui Gattai~ (Sexy Demon Transformation). Tudo indica que esse jogo pode ser lançado ainda este ano. Esse jogo sera uma comedia sobrenatural e também é um jogo da empresa Softhouse-Seal.



Mais um jogo da Softhouse-Seal. O jogo se chama Nakadashi Spy no Sounyuu Sousa -Shikyuu no Heiwa wa Ore ga Mamoru!- (SSSS: Super Secret Sexy Spy) no momento esse jogo não tem data para chegar.



Jogo que vai chegar so no próximo ano Orion Heart ~Injoku no Suku Mizu Sailor Senshi~ da empresa Portion. Esse é um jogo que não pretendo nem dar uma olhada. Nunca gostei de jogos de estupro e essa empresa os seus costumam ser desse nível.

Mas para quem gosta de jogos com essa temática tem mais um que a MangaGamer vai lançar.



Jogo Reizoku no Majo April ~Injoku no Mahou Choukyou~ (Slave Witch April) da empresa Aconite. Nada contra a MangaGamer lançar jogos de Rape, é so eu não jogar e procurar outro tipo de jogo. Mas pegar uma empresa que começou no ano passado e esse foi o primeiro e único jogo dessa empresa acho uma tática arriscada.

Fazer parceria com a Softhouse-Seal é uma boa por que é uma empresa bem prestigiada no ramo de jogos nukige e costuma ficar entre os TOP 20 e TOP 30 (de acordo com a Getchu) como jogos mais vendidos no ano. Porem a MangaGamer tem que investir em jogos e o lançamento de EF e as novas parcerias podemos aguardar uma maior frequência de jogos novos para o ocidente.
















This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

4 Responses to ef - a fairy tale of the two chegar 27 de Julho. E a parceria com a Softhouse-Seal é isso ai MangaGamer

  1. G_Chagas says:

    Não curto muito visual novels focadas em conteúdo erótico, prefiro os que são focados no enredo, mesmo sendo novato nesses games. Estou sozinho nessa?

  2. Marcokotaro says:

    Não, não esta. Mas a sensação que passa é a de que estamos na minoria.

  3. jonhmaster says:

    Eu gostei da MangaGamer ter pego uma empresa especializada nisso. O problema é que a MG começou com bons jogos que tem enredo mas agora esta se focando em jogos com muito teor erótico e com cenas de estrupo como jogos da Liquid.

    Gostaria que a MangaGamer pega-se mais jogos da Navel.

  4. vkalvkal says:

    Engraçado que MG começou com bons jogos, mas péssimas traduções. Hoje pegam jogos ruins, mas melhoraram nas traduções.

Leave a Reply