#Hentai Kyonyuu Fantasy. As mulheres atacam e os homens gritam



Bem levando em consideração a pedidos e recomendações de leitores, eu irei falar sobre um recente OVA (hentai mesmo) o Kyonyuu Fantasy onde a historia se passa na era medieval e é uma adaptação de um jogo(visual novel) de mesmo nome.

O inicio da historia começa com graves problemas numa cidade. Homens inocentes estão sendo atacados por uma succubus malvada que estupra e mata sua vitimas (homens fracos). Depois de vários homens morrerem, vitima da succubus a população se revolta e pede que algo seja feito pelo dono da cidade.



Nesse exato momento na cidade entra um homem de cabelos vermelhos e sem rosto, diante dessa visão o dono da cidade viu que ele era o protagonista da historia e decidiu incluir ele como o cara que vai exorcizar a succubus e livrar a cidade do mal dessa diaba maligna.

Porem antes mesmo dele pensar em caçar a criatura ele se encontra com a succubus dentro de seu quarto (provavelmente entrou pela janela) em busca de sua próxima vitima, quando ele percebe que esta diante do perigo a succubus o joga na cama como a Xuxa fez naquele filme polemico e faz ele perceber que quem esta por cima da situação é ela e não ele.



Mas mesmo depois disso o protagonista sobrevive ao ataque da succubus e ela se apaixona por ele e decide ajudar ele a sair da vida de loser dele e se tornar um rei.

Como podemos reparar Kyonyuu Fantasy tem tudo o que um hentai tem, um cara loser que queria ser um cavaleiro mas acaba virando um simples mensageiro. E do nada uma mulher demônio se apaixona por ele, e o ajuda no seu crescimento como pessoa.



Porem em relação aos hentais padrão que o cara é o que toma a iniciativa, neste caso são as mulheres que tomam a iniciativa na relação. O teor de humor desta serie é algo bem divertido, em vez de ter uma mulher frágil gritando, quem grita neste caso é o cara e são as garotas que fazem a festa.

A proposta pelo que vejo dos hentais baseados em visual novel é trazer uma pequena amostra de como é a historia do jogo, para assim o jogo vender mais. A proposta da serie é boa e o traço é bonito, e quem gosta de algo menos hardcore pode assistir o hentai sem problemas as cenas são bem papai e mamãe mesmo.



Conclusão o anime de Kyonyuu Fantasy é um bom anime hentai para quem não é acostumado a esse gênero, pelo fato dele não ter nada muito apelativo e saber explorar muito bem a comedia, tornado algo bem agradável para quem esta assistindo um hentai pela primeira vez.

Lógico não espere nenhum bom roteiro e nada muito complexo, é algo para você assistir por assistir so para curtir e dar umas boas risadas. Espero que as próximas adaptações de visual novel para hentai sejam tão boas quanto essa.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

11 Responses to #Hentai Kyonyuu Fantasy. As mulheres atacam e os homens gritam

  1. Darkwes says:

    "My demon pussy is the best!"
    heuheuheuhe xD

  2. Pessoal!

    Indiquem o OVA para baixar, por favor!

  3. "Curtir e se divertir"... Eu duvido que alguém pense em diversão quando se tá passando uma cena de sexo na sua frente, né, mas okay :D

  4. Anônimo says:

    Paulo Moreira, cenas de sexo são divertidas, não?

  5. Sakazaki Aketsu says:

    Muito bom aushusahus deve ser

  6. Comecei com Bible black xD

  7. Alguém sabe dizer se são só 2 episódios mesmo nessa temporada? Sabem se e/ou quando sairá a segunda? Vlw =)

  8. sinceramente não sou fã de animes no qual as mulheres tomam a iniciativa,mas agora é moda..os homens não correr mais atras :/...bom to assistindo esse hentai e é realmente muito bom para curti. tipo esse cara é sortudo todas as mulheres querem chupar ele,kkkk mas sou das antigas acho bem melhor quando o homem vai atras de a mulher e ela dá aqueles gritinhos,os melhores são os romaces e incestos :) adoro e logico q tem q ter uma historia pois só hentai fica cansativo

  9. quer assistir coloca no baixar hentai.com

  10. tem o visual novel em portugues???

Leave a Reply