#Hentai My Imouto: Koakuma na A Cup. Um hentai feito para mulheres



Um hentai que saiu recentemente pela Mary Jane o My Imouto: Koakuma na A Cup onde esse OVA é um gênero feito para aqueles que gostam de imoutos, ou seja um estilo feito para quem gosta de personagens que são irmãs.

Eu ate estranhei o hentai pelo fato da garota parecer um homem e eu não gosto de traps, mas pelo visto realmente a irmã do cara é uma menina, um pouco machona e tem aparência de menino, porem você não ira se deparar com um MOE Hard nesta obra.



A historia começa na infância do protagonista, o seu pai apresenta a ele sua irmã que é o casamento de uma nova esposa de seu pai. Como é de se esperar não houve nenhuma rejeição por parte do menino que aceitou isso numa boa.

Voltando para os dias atuais a sua irmã Miyu não é uma irmã fácil de aturar. É aquele tipo de irmã que é um demônio na sua presença, mas quando esta diante de seus pais ela age como uma anjinha na frente do irmão, ou seja a irmã dele é uma cobra tsundere irritante, como qualquer tsundere é. Mas como a puberdade chega mais cedo ou mais tarde para todo mundo, o irmão acaba descobrindo coisa intimas da irmã como aquele popular enchimento de seios.



Numa briga entre os dois eles acabam discutindo e ele acaba passando a mão(so a mão mesmo) nos seios de sua irmã, porem ele acaba parando por que sua irmã fica assustada e ele pede desculpas. Depois dai a irmã tem um receio mas acaba adentrando nessa paixão que sente pelo seu irmão e aos poucos eles vão criando um relacionamento amoroso.

Analisando a serie, não considero esse hentai algo feito para japoneses. Não tem estrupo, tentáculos, submissão feminina, o cara não é tarado, não tem o amigo de escola idiota e nem 3 cenas de sexo no episodio. Basicamente é um hentai que ate as garotas podem gostar, por mostrar mais uma visão feminina da sexualidade do que uma visão masculina de homem dominador.



O My Imouto é praticamente um porno feito para mulheres, onde primeiro o cara não chega logo no primeiro encontro fazendo sexo com a protagonista. Primeiro tem o dialogo, depois a novelinha, em seguida os sentimentos que os dois tem um pelo outro e em seguida o ato de acasalamento onde o cara é totalmente gentil na relação sexual, respeitando os limites de sua parceira e fazendo carinho.

Para quem gosta de ver animes com bons traços e animação do hentai consegue atender essas expectativas, não é nenhum roteiro para a pessoa ficar impressionada, mas consegue agradar nesse requisito. Para quem gosta de hentai mais leve e tranquilo esse é a historia certa para você, apesar que o roteiro desse hentai daria uma boa visual novel.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

4 Responses to #Hentai My Imouto: Koakuma na A Cup. Um hentai feito para mulheres

  1. Touko-chan says:

    Parece ser bem bem interessante, vou dar uma conferida quando puder.

    Só uma observação: Ela não seria Yandere ao invés de Tsundere?

  2. Anônimo says:

    Yandere é um termo usado para garotas com sérios problemas de ciúmes ou com problemas em relação ao protagonista, podendo chegar ao ponto de homicidio. Veja por exemplo Mirai Nikki, Higurashi ou até mesmo My sister cant be this cute (A Ayase é yandere)

  3. Marcokotaro says:

    Ou School Days *medo*
    Yanderes são medonhas, fora uma de um manga que é só estranha. Ainda prefiro tsunderes ^^.

  4. Anônimo says:

    Acabei de terminar School Days HQ e esqueci do jogo, lol. O jogo tem menos bad endings do que eu queria, mas da pra ver bem as DUAS yanderes

Leave a Reply