UmiTweak esta traduzindo Umineko para PS3



Parece que a fronteira entre traduções de visual novel para console é algo que esta se tornando possível.

O fansub UmiTweak esta traduzindo o jogo Umineko no Naku Koro ni do console da Sony o PS3 para o idioma em inglês. Eles andam mostrando o seu progresso no jogo pelo youtube, seria bom se a empresa do jogo contrata-se esse pessoal para fazer uma tradução oficial e assim ganha-senos o jogo em inglês numa versão oficial.

No momento é pedir demais, porem a quantidade de fansubs esta aumentando e jogos para consoles estão cada vez mais deixando de ser uma fronteira para quem quer traduzir o jogo ilegalmente.

Link: http://uminekofix.wikia.com/wiki/Tweaking_Umineko_Wiki

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

3 Responses to UmiTweak esta traduzindo Umineko para PS3

  1. lobozero says:

    Falar que eles podem contratar esses "fansubers" já é sonhar demais.
    Mas estamos esperando a traduçao ser lançada de boa :-D

  2. Kenichi says:

    Uooooooooh! isso é um sonho se tornando realidade :D eu queria muito jogar umineko no meu ps3! mas acho q vou ter q destravar meu ps3 pra isso né?(meu ps3 é travado)se for o caso, até destravo meu ps3 só pra jogar umineko! XD

  3. VictorLighty says:

    No copyright infringement is being posed in any videos on this channel. The channel sole purpose is to promote a group of not so known people who are making the PS3 patch for the PC game. Copyrights are owned by Alchemist and their affiliates.

    /\ Em outras palavras, creeio que a notícia esteja errada. O que os caras estão mostrando no vídeo é um patch que deixa o jogo pra PC visualmente parecido com o de PS3, assim como fizeram com Higurashi que teve um update visual no PS2.

Leave a Reply