Corrente de Reviews: Sister Princess RePure um anime feito para vender jogo



Em meio aos review colaborativos, venho falar do anime pelo qual escolheram para eu dar meu review que se trata de Sister Princess RePure que seria a sequencia de Sister Princess onde parece ser um especial do anime anterior que tem 26 episódios, enquanto esse tem apenas 13. Em ambos os casos o anime tem 23 minutos por episodio, que seria basicamente 20 minutos de animação.

A historia do anime fala de do irmão que tem 12 irmãs que amam muito ele, e todas estão apaixonadas pelo mesmo, apesar que o irmão não demonstra ter aquele afeto carnal pelas irmãs. Não sei qual a relação que eles desenvolveram no anime anterior, estou me baseando no que vi nessa historia.

Cada episodio da historia tenta aprofundar um pouco de cada irmã inserida na serie, fazendo assim cada episodio ter um roteiro diferente para abordar e um relacionamento novo que o irmão tem com uma irmã diferente, mas nada chega ser tão serio e profundo.





 



O desenvolvimento desse anime não me agradar, nem falo de animação e trilha sonora que estão num bom nível para a época(2002) e sim que tudo é perfeito demais. O episodio sempre começa no mesmo estilo, a irmã esta la pensando no irmão e pensando na maneira de como ira agradar ele durante o episodio. O que ela planeja costuma não dar certo, depois disso sempre chega o irmão do nada como um espirito obsessor e resolve o problema e deixa a irmã feliz.

Ai no próximo episodio aparece outra garota querendo ver o irmão e a novelinha se repete, ela quer agradar o irmão ao máximo possível a mesma não consegue, porem ele não se importa e consegue fazer ela sorrir no final, bem ao estilo príncipe encantado, so que sem cavalo branco ele vem de trem mesmo.

Sister Princess RePure não tem nada a acrescentar para o publico que busca um bom slice of life, a serie não tem problemas, não tem desafios, não te da tempo para você se identificar com algum personagem e o drama não é convincente. Deixando bem claro que essa é apenas minha opinião, mas como serie desse ramo ela deixa muito a desejar.



Bem vamos falar sobre os jogos. A empresa responsável pela produção de Sister Princess é a ASCII Media Works onde seu primeiro jogo foi Arion de 1986 e seu ultimo jogo foi To aru Kagaku no Railgun em novembro de 2011. O seu próximo lançamento sera Koi to Senkyo to Chocolate Portable para PSP no dia 27 de setembro desse ano e Koi wa Rule ni Shibararenai! que vai sair ainda esse ano para o PSP e sera para o publico feminino.

O jogo Sister Princess surgiu 8 de março de 2001 para o Playstation e no final do mesmo ano ganhou uma versão especial intitulada de Sister Princess -Pure Stories-. E no ano de 2002 ganhou uma versão para o console Dreamcast chamada de Sister Princess Premium Edition.



No jogo o seu protagonista tem 12 irmãs onde cada uma delas ama o protagonista. O jogo te da varias possibilidades de final, desde o final com as irmãs que não tem relação sanguínea com o protagonista, ate mesmo com as que tem o mesmo sangue. Os finais são bem variáveis e muitos tem finais onde você se casa com sua irmã no final do jogo. O jogo ficou tão popular que no mesmo ano que foi lançado para o Playstation 1 ele ganhou uma animação de mesmo nome.

A fama não acabou por ai, antes de lançar o novo jogo o Sister Princess 2 em 2003, em 2002 o jogo ganha um novo anime o Sister Princess RePure onde é o anime que estou comentando nessa corrente de Reviews.



Sister Princess 2 foi lançado ao mesmo tempo para Playstation 1 e Game Boy Advanced no dia 20 de março de 2003. A jogabilidade é similar aos jogos anteriores so que nesse você tem mais rotas e tem a possibilidade de fazer uma rota harem onde você conquista todas as 12 irmãs.

E para completar o ultimo jogo da franquia Sister Princess foi lançada no dia 13 de novembro de 2003 que foi um fandisk chamado de Sister Princess 2 Premium Fan Disc.

Enfim Sister Princess é um jogo feito para fans do gênero imouto onde é um estilo de jogo que não gosto. Nunca fui fan de visual novels com esse tipo de narrativa, mas é um tipo de jogo que não vejo nada de interessante para me prender. Tanto animes e visual novels com essa narrativa muito perfeita com garotas submissas demais é algo que eu não gosto de acompanhar.

Finalizando o anime de Sister Princess é um anime feito para vender jogo. A serie vai se focar em mostrar um pouco das irmãs em cada episodio para assim divulgar o jogo e o consumidor se interessar em fazer uma futura compra do mesmo.

Publico para esse tipo de jogo e anime não vai parar por ai, garotas bonitinhas é algo popular no japão e tem muitos apreciadores desse estilo no ocidente. Cada um tem o direito de consumir o que quiser, porem é algo que não tenho mais paciência para acompanhar.

O próximo da corrente sera o Subete Animes, que comentara sobre Tsukihime.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

9 Responses to Corrente de Reviews: Sister Princess RePure um anime feito para vender jogo

  1. Anônimo says:

    Eu vi o anime faz alguns anos, quando estava começando a ver animes.

    A primeira temporada basicamente é igual a segunda, a diferença está mais voltado para um pouco de drama e na 1ª temporada as personagens femininas interagem mais , na segunda temporada elas não tem tanta interação, somente com o personagem masculino ( no caso o irmão delas).

    A primeira temporada tem um ar de "anime" mesmo , a segunda temporada e a terceira, são basicamente quase reprodução da rota da irmã que você escolher.

    Eu não aprecio genero imouto também, no inicio até achava legal alguns animes e games assim, mais perde a graça, sou mais estilo sword art online.

  2. Anônimo says:

    Hi jonhmaster!


    - Nota de início: Não se trata do anônimo acima. =)

    Primeiramente,o que me traz aqui é a tal "Corrente de Reviews",no entanto duma forma mais amplificada.Lendo os reviews até o momento os 16(pois o 17º do Troca Equivalente,http://genkidama.com.br/trocaequivalente/2012/08/31/corrente-de-reviews-porco-rosso/,ainda não o opinarei apropriadamente. XD).Bem,a questão é que gostaria de compartilhar as minhas análises com alguns outros,e embora não tenha comentado cá uma vez que seja já visitei o blog sem compromisso.Enfim,lá vão as 'análises' com opiniões mescladas sobre o que envolve o post e minha percepção dele.
    § Nota:
    1- Não se responde ou dá ideia a gente em anonimato,mas de toda forma se vão sobre os 16 primeiros revisores no comentário posterior a este.
    2- O mesmo comentário,com outra introdução se encontra(rá) -se tudo der certo- nos blogs ->
    1_ http://acrossthestarlight.blogspot.com.br/2012/07/genshiken-otakus-fazendo-coisas-de.html#more
    2_ http://www.supermundorobo.com/2012/08/corrente-de-reviews-magic-knight.html#more
    3_ http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br/2012/08/corrente-de-reviews-sister-princess.html
    4_ http://raiburari.blogspot.com.br/2012/08/corrente-de-reviews-gankutsuou.html#comment-form


    Valeu! =]

  3. Anônimo says:

    * Análises:(Parte 1[1 a 7])


    #1.[http://acrossthestarlight.blogspot.com.br/2012/07/genshiken-otakus-fazendo-coisas-de.html#more]Retrata um anime de censura livre e atemporal num slice of life do que o geek/otaku faz enquanto os outros apenas acham que ele está no seu estranho hobby.Recomendação sob medida do anime/manga preferido de Diogo Prado{Didcart} a Mary
    Vanucchi,que 'ponderadamente' valorizou a obra,em certos termos biográficas a quaisquer otakus.

    2.[http://genkidama.com.br/gyabbo/2012/07/27/corrente-de-reviews-scrapped-princess/#more-6610](Re)descobrimento duma surpreendente obra acultada em 2003,onde após muita reflexão sobre qual é a expectativa de se ter enquanto o assiste e o porquêde ser desmerecidamente famoso,levam a conclusão: "Como você não havia visto esse anime antes?!";em "você" expandam os limites do pronome pessoal.

    3.[http://mangatologia.wordpress.com/2012/07/30/corrente-de-reviews-sunadokei/#more-871]Descreve a experiência pessoal dum manga shoujo que faz alusão a ampulheta.Lendo 6 dos 10(achou difícil de achar todos) o vê extremamente tocante e empático no que creu relevante nessa reflexão não-linear sobre passagem & unicidade do tempo,descoberta/'revisitação' de sentimentos[amores,amizades,perdas e conquistas] etc.

    4.[http://omniaundique.wordpress.com/2012/08/01/corrente-de-reviews-the-music-of-marie/#more-856]The Music of Marie,manga de Usamaru Furuya,nos é apresentado em camadas,assim como ele seria: Visual e em seu enredo.Algo que viria a ser (re-)apreciado e em partes e/ou num todo...Induz naturalmente,à reflexões distintas e juízo de valor sobre o funcionamento da humanidade.*Nota:Sociologia e etc ajudam qualquer um a degustar a obra.

    5.[http://www.grandguignol.com.br/corrente-de-reviews-gad-guard/#disqus_thread]Mechas e sua sociedade claramente divida em classe dominante e a dominada.Num aproveitamento inicial "preguiçoso",chuva de dados e expectativas quanto ao staff do anime,entratanto Jazz,arquitetura,referências/mixes com o Ocidente e uma expectativa para o fim que o blogueiro não viu antes de terminar o review são os contrapontos.


    #6.[http://www.supermundorobo.com/2012/08/corrente-de-reviews-magic-knight.html#more]Fazendo sucesso na tv aberta no Brasil dos anos 90,uma aventura que incita dúvidas e crescências deixou e ainda havera de deixar sua marca no consciente popular.Entre outras nostalgias ficou a dica para o público a acompanhar.E no post,comentários "maliciosos" sem spoilers,informações técnicas e curiosidades o faz agradável,no mínimo.

    7.[http://onlygoodanimes.wordpress.com/2012/08/08/corrente-de-reviews-katanagatari/#respond]Apontando as características de sua origem e nem toda a informação sobre os
    aspectos do todo{Sinopse,A arte,Músicas} nos vem um "menu degustação" ou quem sabe apenas sentir o forte cheiro apetitoso pra que a devida atenção não dada em 2010,seja então -sem arrependimentos-,e enfim compreendida e curtida a partir de agora.

    8.[http://nahelargama.wordpress.com/2012/08/10/corrente-de-reviews-mushishi/#more-4175]Episodicamente Josi Machado,a blogueira que o resenhou,entendeu o gostar do público e meio que se inclui nesse público.Recomendou em doses regradas: Os mistérios desse mundo e teus seres inclusos,para que as meditações sobre o que se passa nos 20 e pouco minutos do episódio seja absorvida e potencialize o interesse por mais.

  4. Anônimo says:

    Análises(Parte 2=> Excedimento de caracteres...)


    9.[http://netoi.blogspot.com.br/2012/08/corrente-de-reviews-para-o-netoin-e-vez.html]Netoin e Netotin ficando fascinados,atraídos tanto quanto uma mariposa pela luz,e apreensivos com os diários "jogos de azar" de Itou Kaiji,ou seja,sua própria vida apostada todo o dia.E com uma arte dita "feia" e situações "mais feias" ainda,se denota o envolvido por Kaiji,assim como as pessoas se envolvem pelos reveses da vida.

    10.[http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br/2012/08/corrente-de-reviews-sister-princess.html]No polêmico gênero imouto,anime que alavancaria as vendas já altas do jogo
    é lançado com nível de trilha sonora e animação acima do ano de 2002.No entanto o desenrolar é mostrado com o mesmo mote e roteiros básicos(chances iguais a cada uma[..?]).Questão de público/gosto para todos,indo do "feito sob medida" ao "inadequado para mim".


    #11.[http://www.subeteanimes.com/2012/08/tsukihime-o-pior-do-melhor-do-type-moon.html#more]Com boa vontade,"Hateia",pormenoriza e "resume episodicamente" Tsukihime,sobrando de bom apenas:"Única coisa que se salva são as músicas melancólicas e soturnas.".E para o autor,se fosse reescrito e reanimado pelo Ufotable tiraria a imagem de:"a falta de experiência tanto do autor quanto a falta de capricho do estúdio que animado..."

    12.[http://www.elfenliedbrasil.com/2012/08/corrente-de-reviews-hataraki-man-mulher.html]Referencia por estereótipos sem julgamentos,a desigualdade de gênero no mercado de trabalho{Vide o Japão}.Por problemas de saúde,a mangaka Moyoko Anno,pausou a obra que é um manual de sobrevivência para o trabalho,mundo adulto,e vida moderna.Já na TV,mais ou menos nas palavras de Roberta,"terminou 'competentemente e reflexivo'".

    13.[http://chuvadenanquim.wordpress.com/2012/08/22/corrente-de-reviews-panty-stocking-with-garterbelt/]"Cartunesco,'sujo',dividido episodicamente em 2 partes,'linear e feito para fãs em potencial'".Luk,que o resenhou,curtiu as músicas do anime e parece ter visto com certo interesse o visual agressivo,pop e com alusão ao ocidente.E "Vai ver eu tô muito velho para isso ou não é meu tipo de comédia.",foste a conclusão final de Luk.

    14.[http://mangatom.wordpress.com/2012/08/24/corrente-de-reviews-resenha-watashitachi-no-shiawase-na-jikan/#more-187]Drama e Felicidade(se esse fosse reconhecido como gênero) com relação a 4 personagens principais.ELES E O LEITOR são inseridos num "grupo de ajuda" para "celebrarem a vida".Múltiplas narrativas{falas,pensamentos,lembranças e cartas} e traço pouco detalhado{mas 'divino'}..."emocionariam até o + duro dos corações"(questão reticente).

    15.[http://raiburari.blogspot.com.br/2012/08/corrente-de-reviews-gankutsuou.html#more]Resenhas apressadas(e até esforçadas),desculposas,complementares etc sobre um clássico literário quanto à VINGANÇA,que em suas adaptações/inspirações inúmeras alterações soam como a mesma essência,mas até em tempos/lugares/circunstâncias distintas.Apreensão e alívio para o conferir;aí se fecha com um 'P.S.' não menos temeros-o.O


    #16.[http://suzi-dono.blogspot.com.br/2012/08/the-08th-ms-team-gundam-em-outro-nivel.html#comment-form]Perguntas diretas e retóricas cabíveis ao post: "Não gosto de
    animes de mecha?","Melhor da franquia?",Realista e fictício?","Oposições sem mocinhos ou bandidos?","Lealdade...e romance consistente?"Enfim,review denotando entender as motivações dos personagens e dos fãs de Gundam mundo afora ao os questionar etc.


    Por fim,espero que goste tanto de ler quanto eu gostei de fazê-las. ;)
    Valeu!!

  5. Anônimo says:

    Hi jonhmaster novamente!{Voltando para falar em específico da sua postagem.}


    Com um trecho inicial de "(...)venho falar do anime pelo qual escolheram para eu dar meu review(...)" e a visão bem mais diferenciada da de Carlírio Neto com "(...)um dos animes no qual este blogueiro guarda ótimas recordações: Sister Princess Re Pure(...)".Viu-se por isto,que as impressões variarão bastante entre o indicador que desejou ao menos o reconhecimento(descobrimento do anime) sob o ponto de vista dum site que trata muito dessa fatia da blogosfera quanto às Visual Novels e a de um jogador agora impaciente com Visual Novels e "adepto à outros tipos de ações".

    E vendo pelo ponto de vista mercadológico,ao seguir a sequência citada: Sister Princess[surgida em 8 de março de 2001 para o Playstation] -> Sister Princess -Pure Stories-[Versão especial do mesmo ano] -> Sister Princess Premium Edition[Em 2002 para Dreamcast] -> Sister Princess 2[Que viria para o ano posterior,isto é,2003.] antes de lançar Sister Princess 2 veio o anime que daria vida as rotas com todas as protagonistas já que as Visual Novels são em maior parte estáticas e pela perspectiva do enredo se inicia da mesma forma romantizada e imouto brindando o público tradicionalente com o prisma de início de relacionamento fantasiado com os mais variados tipos de garotas(irmãs) para assim alavancar as vendas e fazer um grande lançamento merecido ao que se revelou tão rentável e adaptável aos consoles.

    Sobre o texto:
    1_ Notou que na segunda imagem a menina diz "onii-chama",não seria um erro do fansub?
    2_ E também não disse o que aconteceria no 13º episódio,pois ele tem só 12 irmãs.
    3_ Faltaram diversas acentuações etc.
    4_ Ficou uma bem vinda descrição histórica até chegar no que dá origem a esse review.E citar a boa animação para epóca e o público alvo fez todo texto mais condizente com o espírito do evento em promover o conhecimento das obras sugeridas.


    Vlw!

  6. Anônimo says:

    Análises(Parte3:do 17 ao 23,de 31 finalizados)


    17.[http://genkidama.com.br/trocaequivalente/2012/08/31/corrente-de-reviews-porco-rosso/]De média-metragem pra passar durante o voo à uma mensagem simbólica sobre um dos altos representante do pior lado da 2ª Grande Guerra.Nele,se encontra a 'ternura' do estúdio Ghibli e os elementos que dariam fama a Hayao Miyazaki "personificados" no porco Marco Porcellino.Post possuidor de gratidão,camadas,auto-reflexão sobre os semelhantes e finalizando com um desafio/teste ao blog seguinte.

    18.[http://nobumami.blogspot.com.br/2012/09/corrente-de-reviews-puni-puni-poemi-e.html]Numa (implícita)premissa de não soltar Spoilers,'não explicar piadas' e não levar aquilo a sério,Raphael Soma "seguiu a corrente" a gosto & contragosto numa postura do boca suja/pervertido do 'Nabeshin' e incorporou a seu modo a excentricidade do autor do anime com um Humor Nonsense + Mahou Shoujo.A "desconstrução" outrora ficou a cargo dos leitores que queiram ver o anime que vai ladeira a baixo e sem freio.

    19.[http://www.animeideia.com.br/anime/corrente-de-reviews-furi-kuri]Na tentativa de se divertir(Ex:THE PILLOWS),entender o que se passa em Furi Kuri ou FLCL e "não ser afetada pelo gás que emburrece as pessoas deparadas com FLCL",Chronadsi(Monica Camacho) a "rotula como 'adolescência'" pelo seu grau de nonsense,surrealidade,apelo sexual e todas as subdivisões em se contar uma história,"quebra de parâmetros vigentes" e falta de rota inicial definida.Pretensiosamente o anime pode avaliar a inteligencia atual pela compreensão da obra por parte do público,mas sendo assim daria uma saída."Anime para teorizar";a autora do post teve a teoria dela e vc..?


    #20.[http://animetaiketsu.blogspot.com.br/2012/09/corrente-de-reviews-kino-no-tabi.html]Boa e reflexiva conclusão de post de alguém que se diria acostumada a obras mais 'incomuns',porém se afeiçoou,[...]"um dos melhores animes que eu assisti nos últimos tempos"[...],aos sentimentos proporcionados a cada viagem com estadia de três dias de Kino.Review em que além do teor que evoca aos sentimentos e racionalidade da obra,se sente que foi mais diminuído do que poderia/'deveria' ser.

    21.[http://animeportifolio.wordpress.com/2012/09/10/seitokai-yakuindomo/#respond]Revelação pouco posterior de ser peça da Corrente de Reviews.Aí,analisa o anime em parâmetros de confortabilidade e desconfortabilidade,vencendo o primeiro sem folga.E ao não se prender a preconceitos(entre aspas) e 'vivenciar a série' um passo de cada vez se teria uma ótima e até inteligente comédia demonstrada no alívio de cada riso.No post,exemplos como um todo seriam mais que 'bienvenidos'.

    22.[http://xtremedivider.wordpress.com/2012/09/12/analisando-crest-of-the-starssekai-no-monshou-para-a-corrente-de-reviews/]Pelo menos o autor disse se despir -num difícil processo- de um exemplar preconceituoso: "belo visual do que a um enredo decente".Também viu no anime: Exemplares diversificados de ao seu ver,erros e acertos nos mesmos momentos/quesitos que conseguiriam tanto "decepcionar" quanto "satisfazer" o espectador.Em resumo do post,o autor da review,peca em alguns esquecimentos na longa e incansável de ler: resenha.

    23.[http://mangathering.wordpress.com/2012/09/14/correntedereviews-c-the-money-of-soul-and-possibility-control/]Review de tamanho mediano sobre um anime de grande hype,porém que felizmente -devido a influências negativas(maioria delas) e positivas- não foi acompanhado pelo autor da postagem.Felizmente,porque conseguiu se divertir e ainda se manter interessado apesar da onipresente pergunta,prática & filosófica,associável à sua premissa: Compensaria se arriscar para ter certezas financeiras no futuro?E principalmente,como ser bem sucedido nessa empreitada(e de preferência sem tanto esforço :D)?

  7. Anônimo says:

    Análises(Parte4: do 24 ao 29,de 31 finalizados)


    24.[http://mundomazaki.blogspot.com.br/2012/09/corrente-de-reviews-solanin.html]Blogueira receptiva à obra,Solanin,que corresponde aquele momento de decisão na vida da pessoa: O risco das múltiplas possibilidades(da personagem Meiko) ou um cotidiano respeitável,calmo & banal(da personagem Taneda),na visão do post foi "Solanin: Felicidade versus Realidade".Uma das melhores situações da Corrente de Reviews em que a obra tem mais a ver com: aquela que escreve[Lilian Kate Mazaki] simultaneamente
    sobre outras coisas e sobre si mesma.


    #25.[http://mangascult.blogspot.com.br/2012/09/corrente-de-reviews-serial-experiment.html#more]Fazendo o caminho inverso de resenhar um anime que veio antes da versão em papel.A série foi Serial Experiments Lain ou Lain,uma série vista como icônica ao se deparar com a sua complexidade MIND FUCK,comtemporaneidade,subjetivismo,simbolismo,densidade e confusão em entender o que está se passa num ambiente onde o experimento(vem de "Experiments" do título da série) confunde com o senso de realidade do público.
    Cuidado com os Spoilers avisados no texto e os de alguns comentários.E também para não ficar mais confuso do que se é antes de assitir o anime ou ler o(a ?) One-Shot.

    26.[http://mangasundergrounds.wordpress.com/2012/09/21/1314/]Na falta de ser 'desafiado/sacaneado/surpreendido' se frustou de início com o mal falado
    "Buraiden Gai" do "mestre do desenvolvimento psicológico"-segundo ele-,Nobuyuki Fukumoto.O shounen na descrição livre dele se assemelha à mistura de "Jogos Mortais com(no início)...Oyasumi Punpun",mas reclama dum final de pouca ousadia -Judeu Ateu,o autor,não deu Spoilers-.E para finalizar,ele "presenteia" o "Another Warehouse,do Eduardo Ketsura" com um desafio que pensou não ter ganho,ex:um pseudo e cult para adicionar variedade ao boy.

    27.[http://anotherwarehouse.wordpress.com/2012/09/24/corrente-de-reviews-the-tatami-galaxy/#more-1512]"Decepcionando alguns",não foi Eduardo Ketsura
    que resenhou 'The Tatami Galaxy ou Yojouhan Shinwa Taikei' e sim "gabiruu".Diz ter sido um dos melhores,mais divertidos e bem escritos animes que assistiu.O anime em si,tem arte simplíssima,extravagância e uma profunda reflexão das consequências das escolhas humanas.Além disso,é em princípio
    fácil(mas não aconselhadamente)dropável por causa do monologar do narrador-protagonista com muita informação em locução aceleradíssima.

    28.[http://graveheart.me/animepoint/corrente-de-reviews-ookami-kakushi/]"o anime é tão ruim que dói.",disse graveheart.Numa tradução ele descreve um mistério sobre desaparecimentos e uma menina ceifadora para impedir e punir quem se arrisca "à forma convencional de obter variabilidade genética" que servem de pano de fundo para um hárem pré-pubere sem espaço para descartáveis personagens secundários.O pressuposto mistério aparente,para o autor se perdeu na rasidão,homofobia(leia o texto para compreender) e forçação de barra.Enfim,a indignação foi tão grande que outros elementos do anime não o ocorreram(Questão reflexível).

    29.[http://genkidama.com.br/mithril/2012/09/corrente-de-reviews-hajime-no-ippo.html]Resenhar 76 episódios!?"Versão Karate Kid,mas no universo do boxe"."Apesar" de sua "antiguidade" ele,Hajime no Ippo,lhe surpreendeu por não o desprender a atenção pelas ótimas lutas;balanceamento entre comédia,romance,ação;imprevisibilidade de resultados;estratégia contra adversários e direção."Praticamente" não viu desabonos nesse "shounen tão humano".

  8. Anônimo says:

    Análises(Parte5-Fim: de 30 ao 31,de 31 finalizados.)


    #30.[http://genkidama.com.br/videoquest/2012/10/04/video-quest-47-angel-beats-mais-um-anime-de-escolinha/#more-2383]Prometeram se diferenciarem resenhando de outra forma,'foco único',mas qual seria o diferente desse review,além de uma falsa indicação no fim? O.o No mais,observam-se mais efeitos de vídeo;reflexões sobre o papel da escola na sociedade,suas simbologias & metáforas à la Video Quest.Resumidamente,gostaram da temática interessante e do "'TIME(Tempo,em inglês)' Cômico(LeoKitsune)".Contudo entenderam em determinados aspectos,uma série genérica e cansativa,e terminaram sem unanimidade no momento de recomendar ou não o anime.

    31.[http://genkidama.com.br/anikenkai/2012/10/05/corrente-de-reviews-boku-no-pico/]O idealizador da Corrente de Reviews surta com o quão ofensivo foi ao OVa de 3 episódios por ele conter a pecualiar junção de Travestismo,Lolis,Futanari,Hentai,"Material pedófilo" em potencial,falta de enredo e uma aceitação sobre-humana de todas essa "normalidade".O post -por motivos lógicos- não contém imagens,vídeos,e "estômago" de Diogo Prado ao tentar com seriedade e paciência,a qual veemente desaconselhou essa indicação lhe dada feita apenas para "causar".Difícil de ver na obra,uma inocência,e não um simples "HENTAI HARDCORE".

  9. Anônimo says:

    Hi jonhmaster novamente(2)!


    Não sei se chegou a ler devidamente,mas estão aqui a minhas observações quanto a já "jazida" Corrente de Reviews.Essas mesmas observações podem ser encontradas em:

    1_ http://acrossthestarlight.blogspot.com.br/2012/07/genshiken-otakus-fazendo-coisas-de.html#more (AQUI MESMO ^^)
    2_ http://visualnovelbrasil.blogspot.com.br/2012/08/corrente-de-reviews-sister-princess.html
    3_ http://raiburari.blogspot.com.br/2012/08/corrente-de-reviews-gankutsuou.html#comment-form
    4_ http://nobumami.blogspot.com.br/2012/09/corrente-de-reviews-puni-puni-poemi-e.html (Se for aprovado)
    5_ http://animetaiketsu.blogspot.com.br/2012/09/corrente-de-reviews-kino-no-tabi.html
    6_ http://mundomazaki.blogspot.com.br/2012/09/corrente-de-reviews-solanin.html
    7_ http://mangascult.blogspot.com.br/2012/09/corrente-de-reviews-serial-experiment.html#more


    Obs.: O que seria o 2º não consegui mesmo,devido a erro da página e sistema de comentários -> "2_ http://www.supermundorobo.com/2012/08/corrente-de-reviews-magic-knight.html#more"


    Curte aí...Ou foi mal qualquer coisa! ;)
    Valeu!

Leave a Reply