Jogar Visual Novels antigas pelo navegador? Sim é possível



Sabemos que existem uma grande variedade de visual novels antigas que foram traduzidas. Porem muitas vezes nos deixamos de jogos primeiramente pela falta de disposição de procurar os jogos e também pela falta de compatibilidade com os sistema operacionais atuais onde muitas vezes temos que emular os jogos usando Windows 98.

Porem tem um site recente chamado The Asenheim Project onde o foco do site é você jogar pelo navegador visual novels antigas. O site é organizado e informa ao visitante como funciona o site e ate tem a opção de verificar se seu navegador tem como suportar as visual novels la hospedadas. Logicamente você precisa estar com seu Java atualizado para rodar os jogos desse site.

No momento os jogos tem no site 14 jogos disponíveis eles são: Amy's fantasies, Divi-dead, Eden no kaori, Fatal relations, Love potion, Paradise heights, Paradise heights 2, Ring out! Pro lesring, Runaway city, Season of sakura, Tenshitachi no gogo ~ tenkousei, Three sisters' story, Transfer student e True love.

Outra coisa boa é que no site eles tem o pacote de idiomas do te dando a possibilidade de jogar o jogo tanto em japonês quanto em inglês e possivelmente em português. No site tem 6 jogos que você pode jogar em português: Divi-dead, Fatal relations, Paradise heights 1 e 2, Ring out! Pro lesring e True love.

Não perca tempo visite o site e jogue os jogos disponíveis tudo gratuitamente e sem precisar instalar nada.

Site: http://tss.asenheim.org



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

7 Responses to Jogar Visual Novels antigas pelo navegador? Sim é possível

  1. Opa esse site é velho conhecido da galera aqui :3

  2. Oldman. says:

    Divi-dead eu já joguei pelo navegador, mas foi em outro site, joguei em inglês, parece que a variedade ai é melhor.

  3. Não tem mais sites onde eu possa jogar online, sem baixar para o computador?

  4. Ainda quero saber o nome da VN da primeira imagem :c

  5. Anônimo says:

    true love *-*

Leave a Reply