Phantasy Star Online 2 gameplay trailer



O novo RPG online da Sega o Phantasy Star Online 2 divulgou um trailer com o gameplay das novas classes do jogo.

As novas classes do jogo são Gunner, Fighter e Techer que vai chegar para a versão japonesa do jogo. No momento a versão americana de PSO2 foi confirmada apenas para os PC que sera lançado em 2013. O site da versão americana do jogo ja esta disponível para mais informações.

Se você gosta dos jogos da franquia Phantasy Star eu recomendo preparar um bom computador em 2013.

site: http://www.pso2.com/us/

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Phantasy Star Online 2 gameplay trailer

  1. Oldman. says:

    Eu já estou jogando desde que saiu do closed, ou seja, na primeira semana do open beta do JP, eu estou gostando, como não tenho muito tempo eu to level 12 ainda, mas já conheço o jogo. É muito bom, recomendo.
    Tem algumas coisas nele que não eram possíveis até então, porém se não me engano será implantado em algumas atts pra frente..
    Em fim, joguem a versão em JP se não quiserem esperar, inclusive tem Patch disponível na net..

  2. Cara eu to locão esperando o lançamento. Eu tenho a conta do beta mas fui instalar e ele criou mais de 27 gigas de arquivo no PC e não rodou nada o.o

    Joguei todas as versão até comprei um Ds por causa de um deles ^^

  3. Gray Cat says:

    encioso demais, ainda lembro do bluburst, ainda é legal até hoje.

Leave a Reply