Phoenix Wright 5 confirmado para o EUA



Depois de um bom tempo finalmente foi anunciado o quinto jogo da franquia Phoenix Wright da Capcom.

Esse novo jogo vai ser lançado para o novo portátil da Nintendo o 3DS. A Capcom anunciou que o jogo vai ganhar uma versão em inglês para o ocidente.

Phoenix Wright que em japonês é chamado de Gyakuten Saiban, foi lançado apenas em japonês para o Game Boy Color em 2001. Depois quando chegou o Nintendo DS o jogo foi lançado para ambos os idiomas em 2005 e se tornou um jogo bastante popular no ocidente.

Para quem jogou os antigos adventure games como The Dig e Full Throttle vai ficar familiarizado com o jogo por ser um point-and-click. Para quem tem Nintendo 3DS isso é uma boa noticia, para quem não tem, infelizmente ainda não foi feito um emulador de 3DS.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

5 Responses to Phoenix Wright 5 confirmado para o EUA

  1. G Chagas says:

    Emulador de 3ds infelizmente vai demorar ainda(se acontecer), vou assistir a playthroughs comentadas no youtube quando o jogo sair.

  2. Mike says:

    Comprei um 3DS só para jogar Monster Hunter e Yugi online.
    E cade !
    Até hoje não anunciaram MH4 para o ocidente e yugi nem o 2012 fizeram.
    Não estava aguentando mais, quando apareceu uma luz no fim do túnel !
    2x na verdade.
    E.X. Troopers e Code of Princess. Já anunciaram que E.X. Troopers só terá multiplayer limitado apenas a local, então já tirei da lista.
    Mas Code Princess !!!! Vou fazer reserva, vem com Artwork e OST de bônus.

  3. Anônimo says:

    o nome da frankia no ocidente é ace attorney, por favor corrija isu

  4. Tsu says:

    Vindo o 5 e eu ainda no segundo.
    Melhor começar a jogar JÁ!

  5. Minha reação ao ler isso: Sim. Sim. SIIIMMMMM...! (meme de vitória) Francamente, depois do segundo game do Miles não vir para cá eu fiquei realmente desapontada com a Capcom. =( Bem, eu entendo que a regionalização custa caro (especialmente se o pessoal só baixa os jogos. ^^' Eu costumo fazer um testdrive e comprar todos os games que eu gosto para patrocinar as empresas que devotaram seu tempo, dinheiro e idéias para desenvolve-lo. (mas não é todo mundo que faz isso...) Mas a notícia me deixou realmente feliz. Estou esperando se Professor Layton Vs Ace Attorney virá para o ocidente. Se acontecer minha felicidade estará completa. ^w^

Leave a Reply