To Love-Ru Trouble - Darkness OVA. A cat is fine too...



To Love-Ru não é uma serie que não gosto muito. Eu so acompanhei a primeira temporada da serie ate o episodio 16 pelo fato da serie estar perdendo as boas piadas que tinha no inicio. Depois dai so fiquei acompanhando os OVA pelo fato de mostrar historias curtas e com uma boa comedia.

Mas enfim antes do lançamento do To Love-Ru Darkness que vai ter seu anime transmitido na temporada de outubro, a mesma ganhou um OVA de dois episódios, onde o primeiro OVA esta sendo vendido e o pouco que mostra dessa nova temporada é so o prologo que esta idêntico ao manga, depois dai as duas historias paralelas são inseridas.

Como sempre Rito não consegue se declarar o seu amor para Haruna, e no meio da piscina ele grita "Eu, te amo" mas sem se dirigir a uma pessoa especifica, fazendo assim todas as garotas da serie acharem que Rito ama elas. Com isso Momo que é a mais safada da serie, decide que Rito precisa de um harem para assim pelo menos ela consegue um pedacinho de Rito.

























Depois disso o OVA segue com as tipicas historias pervertidas com as bugigangas de Lala que sempre dão errado e faz o sensível Rito adentrar num problema pervertido. Basicamente a serie To Love-Ru é um ecchi de comedia onde os episódios se desenrolam com uma aventura ou bugigangas de Lala que sempre fazem Rito se meter em problemas.

O inicio da primeira temporada de To-Love-Ru estava divertido, as piadas e os momentos ecchi davam para dar boas gargalhadas, porem a serie acabou com a formula que deixava a serie divertida que era a comedia. E para não perder a popularidade o mangaka decidiu aumentar o teor de ecchi, onde ele consegue fazer isso muito bem, porem a comedia se perdeu onde eu considero isso um grande atrativo a serie.

Para quem gosta da serie o OVA esta bem divertido, pretendo ver o segundo episodio, mas ver essa nova versão de To-Love-Ru para a TV é algo que não pretendo assistir.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to To Love-Ru Trouble - Darkness OVA. A cat is fine too...

  1. Hollowfied says:

    Muitos reclamam que Darkness está mais pra hentai do que ecchi,To Love-Ru perdeu o gâs que tinha quando estava sendo publicado pela shonen jump.Depois que começou a ser publicado na SQ.Perdeu a graça que tinha.

Leave a Reply