Tsuisou no Augment. Suicídio não é uma parada legal



Continuando a comentar os jogos que estão chegando no mês de Setembro. Chegou nesse mês o primeiro título da Jirai Soft o Tsuisou no Augment.

O protagonista desse historia se chama Hideya que infelizmente esta nos seus últimos momentos de vida. Ele esta com 80 anos e seu corpo não se move tão bem quanto antigamente, sem mais vontade de viver Hideya pega uma faca e corta sua garganta.

No momento do suicídio ele fez um desejo onde ele gostaria de aproveitar seus momentos de juventude mais uma vez. Enquanto ele estava agonizando ele escutou uma voz de uma garota dizendo que iria realizar o seu desejo.







Ele fecha os olhos e quando abre de novo ele percebe que não esta morto e voltou a ser jovem de novo. Basicamente ele voltou no tempo e percebe que seus pais e sua irma ainda moram com ele.

Confuso, mas feliz ele entra no seu quarto com um sorriso no rosto, mas logo esse sorriso se transforma em medo quando ele se depara com um shinigami dizendo que foi ele que realizou o seu desejo, para que assim ele so possa pegar a alma dele quando Hideya não tiver mais arrependimentos.

Esse é o primeiro projeto da Jirai Soft onde mistura elementos de viagem no tempo com o sobrenatural. Sera que da para sair algo bom dai ou vai ficar apenas numa comedia romântica padrão? Bem so o tempo ira dizer. Apesar que a visual novel aparenta que não vai ficar so na comedia romântica e se aprofundar mais na trama. Como explicar por que o protagonista estava arrependido, o que provocou isso? Vamos ver o que a Jirai Soft tem a nos oferecer.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Tsuisou no Augment. Suicídio não é uma parada legal

  1. G Chagas says:

    Parece interessante essa mudança de perspectiva, fico imaginando as possibilidades de narrativa.

Leave a Reply