Zero Infinity -Devil of Maxwell-. Mais uma visual novel de ação da Light



Light uma empresa que costuma fazer visual novels de ação como Kajiri Kamui Kagura e Vermilion -Bind of Blood- vai lançar mais um projeto com estilo similar aos seus projetos anteriores. So que em vez de vampiros e youkais a historia vai se passar num ambiente de guerra com humanos que tem super poderes.

O ultimo projeto feito pela Light foi a visual novel Kaminoyu onde em vez de ter a porradaria padrão da empresa, eles decidiram fazer um projeto onde é uma comedia romântica sobrenatural, onde o protagonista fica num harem com garotas youkais. É um projeto a parte pelo fato de o foco principal dessa empresa seja as visual novels de ação.













Em 1968, a cidade Yahiro passou por um rápido desenvolvimento após a guerra. O protagonista vive com sua irmã dias tranquilos ate conhecer Rei e sua vida virar de cabeça para baixo. No mundo de Zero Infinity existem pessoas chamadas de Imaginators. Onde essa pessoas tem corações mecânicos, onde graças a isso essas pessoas tem super poderes que superam facilmente os humanos normais.

A Light continua trazendo projetos onde costumam ter personagens super poderosos que lutam entre si, e em meio disso esta o protagonista que luta nesse mundo em guerra. Porem em relação aos projetos anteriores esse protagonista não começou ja poderoso, ele vai evoluindo suas habilidades aos poucos e assim enfrentando os vilões que aparecem ao longo da historia.

Em relação aos outros projetos como Kajiri Kamui Kagura e Vermilion -Bind of Blood- essa nova visual novel da Light esta com um desenho bem mais elaborado, explorar o ambiente do sci-fi é algo interessante principalmente quando a historia é bem escrita. Mas o protagonista deste novo projeto não tem tanto impacto quando dos outros projetos da Light, ele esta muito padrão, infelizmente.




This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply