BlazBlue: Chrono Phantasma. Novas imagens para aumentar a ansiedade



No site da Famitsu novas imagens foram divulgadas sobre o novo jogo de BlazBlue. Onde nessa imagens mostram um pouco sobre o novo modo arcade e os novos Astral Finish.

Alem dos novos personagens que ja sabemos que vão ser inseridos, o gráfico do jogo mudou muito na arte 2D dos personagens. Isso tirando que os efeitos especiais dos golpes também tiveram uma boa melhora e novas animações dos Astral Finish existentes foram inseridos.












Com certeza esse novo jogo vai ganhar uma versão para o PS Vita, para o PSP eu acho pouco provável mas pode ganhar uma versão também. Em termos de historia não sei se vai ter grandes avanços. Vi certos gamers falando que o modo story desse novo jogo não vai ser tão bom quanto os outros.

Apesar que acho muito cedo para afirmar qualquer coisa sobre o mode story de BlazBlue: Chrono Phantasma.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to BlazBlue: Chrono Phantasma. Novas imagens para aumentar a ansiedade

  1. Ventws says:

    Isso sobre o story mode eu acredito que seja só teoria por causa do final do Continuum Shift (e das outras duas versões do jogo) porem não acredito que iriam mudar o estilo do story mode só por causa do final do segundo jogo. Sobre o PSP eu tinha ouvido falar que iria ter uma versão para PSP porem nunca mais vi nada sobre.

  2. Busujima Saeko é você ?

Leave a Reply