Chuning Lover a escola de adolescentes problemáticos



Esse jogo é o primeiro título da empresa Sugar House. Como da para perceber é um jogo que se passa numa vida escolar padrão, a maioria dos jogos de outubro esta assim então não se surpreenda com os lançamentos.

O protagonista da historia ele perdeu o prazo para se escrever na sua nova escola para cursar o segundo ano, devido a um acidente. Para ele não perder um o ano, ele consegue entrar numa turma a 2-C onde la tem alunos problemáticos.







Nessa classe todos os estudantes tem seus próprios problemas, desde um delinquente que diz ser o herói da escola, um que se acha um mago e outro que é rico e tem uma empregada android. A interação do protagonista vai se passar com esses personagens no seu novo ano letivo.

Para o primeiro jogo de uma nova empresa não parece muito promissor. Alem de não oferecer nada de novo que não tenha sido visto em outros jogos do mesmo gênero. Para quem busca boas cenas (+18) também não agrada nesse quesito. A visual novel fica no quesito mediano vai agradar um publico, porem não vai ter vendas muito elevadas.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply