Fairy Bloom Freesia. Mais um doujin chega no ocidente pela Nyu Media



Para quem busca jogos indie japoneses (também conhecidos como doujin) pode encontra muita coisa boa no site da Nyu Media. Assim como as empresas tradutoras de visual novel como MangaGamer e JastUsa, a Nyu Media é uma empresa especializada em traduzir doujins para o ocidente.

Recentemente a Nyu Media fez parceria com a empresa MangaGamer e seus jogos podem ser adquiridos no site da MangaGamer na área de All-Ages. O novo jogo que a empresa esta trazendo para o ocidente se chama Fairy Bloom Freesia, onde nele você controla a pequenina fada Lena que tem o objetivo de proteger a floresta dos monstros e humanos.

A jogabilidade do jogo é um beat em up (bata em tudo que aparecer) com elementos de RPG. As lutas você enfrenta vários inimigos numa visão plataforma, e executa vários combos. Simplesmente a fada desce o cassete em tudo e todos. A trilha sonora do jogo é divertida, e o sistema de combate é muito bom. É aquele jogo feito para você que quer jogar algo com uma ação frenética.

Os jogos da Nyu Media tem um preço que varia de $ 5,00 a $ 10,00 ou seja um preço bem camarada. E aos poucos a Nyu Media esta colocando os seus jogos a venda na Steam como foi no caso de ETHER VAPOR.

Para mais informações sobre seus jogos eu recomendo acessar o site oficial abaixo, bom jogo.

link: http://nyu-media.com/




This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

4 Responses to Fairy Bloom Freesia. Mais um doujin chega no ocidente pela Nyu Media

  1. Kurono says:

    Eu estava esperando por esse game. \o/
    Eu tenho ele em japonês e acho ele bem divertido. Vc consegue fazer uma pancada de combos diferentes usando habilidades diferentes. Pena q em japonês vc fique sem saber pra serve algumas skills, mas com ele traduzido agora não vai ter mais problema ^^

  2. JulioAxcel says:

    O gameplay me lembra Grand Chase e a OST parece que saiu de Ragnarok-q como o fã de side-scroll que eu sou me interessei bastante, parece ser muito bom e algum dia eu ainda jogo isso aí.

  3. Tsu says:

    Muito bom, me diverti pra caramba, valeu cada centavo!

  4. João Gabriel says:

    Bem camarada,ai vai fazer os canbios do produto taxa de exportação taxa daquilo,taxa daquilo outro fica retido na receita ai vc paga quase duzentos reais pelo jogo.Mas vale cada centavo para pessoas que gostam de jogo estilo rpg como pokemon e etc.

Leave a Reply