Kono Sekai no Mukou de. Apenas 3 meses de vida.



Esse é o primeiro título da empresa Orange Yell. Em relação a maioria dos primeiros projetos, essa historia tenta abordar um tema diferente, do que apenas um romance colegial padrão.

O protagonista da historia se chama Asobu. Ele estava sobrecarregado com enormes dividas de seus pais que acabaram fugindo. Com grandes dificuldades na vida e sem muita expectativa para um futuro feliz, ele decide cometer suicídio, pelo fato de que nada na vida dele da certo.








Em meio a esses pensamentos negativos ele encontra uma loja, que simplesmente aparece diante dele. O nome da loja se chama Koukaidou, e a dona da loja se chama Suzu que diz que esse loja fica localizada entre a vida e a morte. Devido aos pensamentos de suicídio de Asobu, isso fez que a loja apareceste para ele.

Suzu diz que pode realizar o seu desejo, onde ira transformar o seu futuro nebuloso em um futuro feliz e cheio de conquistas, mas para realizar esse desejo é necessário que ele faça algo em troca. Suzu pede para que ele salve uma menina chamada Kazari onde ela tem apenas 3 meses de vida. O termo salvar é no sentido literal, não de salvar da doença incurável e sim de algo que o protagonista vai ter que descobrir.

Essa visual novel tem uma historia bem diferente, meche com um pouco do sobrenatural e da lições de moral sobre o valor da vida, onde o protagonista Asobu vai aprender ao longo da historia. Provavelmente você vai poder tomar outro rumo, sem a obrigatoriedade de terminar com a Kazari para ver um final da historia. Os personagens parecem bons, e o desenvolvimento também, espero uma boa visual novel de estreia da Orange Yell.



This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

1 Response to Kono Sekai no Mukou de. Apenas 3 meses de vida.

  1. Gaiasking says:

    Estranho, o nome do protagonista significa "Brincar". Será que é mera coincidência?

Leave a Reply