Maou to Odore! Code:Arcana. O fim de um RPG épico.



Esse será o ultimo jogo de Maou to Odore da Catwalk, onde esse jogo finalizara a trilogia. Porem se o jogo vender bem e os fans quiserem mais um jogo provavelmente um novo jogo será feito. Afinal toda empresa visa lucros.

A empresa Catwalk não fez muitos jogos interessantes na minha opinião. Muitos deles são nukige e apela para os tentáculos. Teve um jogo que eles adaptaram de uma light novel chamada Shion no Ketsuzoku ~Kono Futashika na Sekai to Tenshitachi no Rondo~. Mas tirando isso a serie de jogos Maou to Odore! é um dos principais destaques dessa empresa.

A historia fala sobre um maou (rei dos demônios) que foi derrotado e selado. Foi profetizado que o rei dos demônios vai voltar depois de 1000 anos. Com o passar do tempo, 1000 anos se passaram, e os rumores sobre a reencarnação do maou voltou a ser discutido.

As pessoas começam a suspeitar que de o maou é um príncipe de um pequeno reinado de Libfarl, Alec. Ele foi colocado na prisão injustamente sem direito a se defender, porem ele foi libertado mais tarde pela princesa Tiana e fogem do reino.











O novo jogo oferece um sistema de liberdade bem maior do que nos outros jogos da franquia. Você fara missões que incluem desde proteger um item especifico ate a simples missão de derrotar monstros. O sistema de exploração do jogo é bem elaborado, você vai andando pela fase normalmente, quando você toca num monstro a batalha começa no mesmo local sem carregar um novo cenário, a partir dai o jogo vira um SRPG.

As batalhas são simples e fáceis de fazer um comando para atacar o inimigo. E como todo Eroge de RPG não pode faltar na sua equipe personagens femininos com as mais diversas classes. Onde nesse jogo você terá a tipica cavaleira, uma elfa maga, uma diaba lanceira e uma maid com pistolas. Esse jogo ia chega nesse mês em 26 de outubro, mas foi adiado para 22 de novembro.

Para quem gosta de SRPG esse é um bom jogo para jogar nesse final de ano. Porem existe jogadores de visual novel que não gostam de RPG então é bom você ficar longe desse jogo, ela explora muito o lado RPG. E em termos de eroge o protagonista dessa historia difere dos maou padrão onde é violento e estuprador, o eroge não é muito o foco desse jogo, o maior foco é o gameplay onde você vai passar horas explorando e evoluindo seus personagens.

Opening:



Gameplay:






This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Maou to Odore! Code:Arcana. O fim de um RPG épico.

  1. Tsu says:

    E o protagonista é mesmo o Maou?

Leave a Reply