Otome wa Boku ni Koishiteru tem data anunciada pela MangaGamer



Depois de um longo tempo de tradução a MangaGamer anuncia a data de lançamento de Otoboku - Maidens Are Falling for Me! (Otome wa Boku ni Koishiteru). O jogo esta em pre-order onde se você comprar agora ganha desconto no jogo que vai chegar no ocidente em 23 de novembro desse ano.

Essa visual novel tem o genérico garoto que se veste de mulher para entrar numa escola so para garotas. O jogo ganhou uma adaptação para anime em 2006 com 12 episódios.  Esse tipo de roteiro de visual novel eu não gosto. O tipo de historia é muito similar a de outros jogos, e quase não apresenta mudança alguma na narrativa.

Não curto traps então isso influencia também. Porem se o cara vai se vestir de mulher por um motivo especial por que em todas as historias tem que se passar numa escola? Poderia ser numa narrativa diferente. Como crise de sexualidade onde isso costuma acontecer com algumas pessoas, ou ate mesmo deixar o protagonista trap entrar num exercito formado so por garotas.

Mas sempre quando é esse tipo de historia sempre tende a se repetir. O cara se veste de mulher por algum motivo do destino e esconde sua identidade numa escola onde so tem garotas.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Otome wa Boku ni Koishiteru tem data anunciada pela MangaGamer

  1. Anônimo says:

    Também não curto esse gênero gender bender (como os gringos falam).Essa novel na minha opinião é mais pro público feminino,por que vai ser díficil o público masculino querer jogar esse tipo de VN!

  2. Anônimo says:

    Tambem não curto esse genero! Pode ser impressão minha, mas vocês nunca falam de otome game! Apenas das visual novels bishoujos, nunca vi uma noticia sobre uma visual novel otome sequer!

    Enfim, só acho que vocês não devem ficar dando atenção apenas as visual novels com garotas, não que eu odeie, mas é bom pra mostra outro tipo de visual novel para pulblico alvo diferente de vez em quando!

Leave a Reply