Cross Quartz. Um eroge Beat 'em up



O jogo Cross Quartz é o primeiro jogo da empresa Flatz, que é uma empresa parente da Flat que ja fez jogos como: Diorama, Secret Game Code:Revise, -atled- entre outros.

O primeiro projeto do Flatz com as poucas screenshots disponibilizadas, mostra que vai ser um jogo onde o gameplay vai se passar num ambiente plataforma. Onde você vai bater em todos os inimigos que aparecer na tela.






Esse jogo não vai chegar nesse mês, vai chegar em 14 de dezembro, ou seja final do ano. Os gráficos 3D não impressiona e muito menos o desenho dos personagens. Mas em termos de gameplay não posso falar nada, eles não disponibilizaram nenhum trial do jogo para os jogadores testarem.

A proposta é boa para variar um pouco os jogos eroge. Trazer um jogo com jogabilidade mais rápida é bom para ter um acervo de jogos mais variado. Pelo que mostra as imagens o jogo pretende apresentar elementos de RPG, onde deve ser aqueles elementos de evolução de personagens e poder adquirir novos poderes.

Para esse tipo de jogo acho totalmente desnecessário a adição de elementos de RPG, isso não combina num Bear 'em up. Enfim é um jogo diferente que pode agradar jogadores novos de eroge, vamos esperar o próximo mês e esperar que a Flatz não decepcione no seu primeiro jogo.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

4 Responses to Cross Quartz. Um eroge Beat 'em up

  1. LiosX says:

    Hum... acho que assim que lançar, eu irei testar ele.

  2. Raphael Soma says:

    "Para esse tipo de jogo acho totalmente desnecessário a adição de elementos de RPG, isso não combina num Beat 'em up."

    OBJECTION! (x3)

    D&D Shadow Over Mystara http://www.youtube.com/watch?v=doaf9UJhtr4

    Dungeon Fighter Online http://www.youtube.com/watch?v=qDHFWlfTqGY

    Rusty Hearts http://www.youtube.com/watch?v=zNQgPDqsfvE

    Não só combina como deixa ainda mais interessante do que o normal^^

  3. Oldman. says:

    Rusty Hearts é épico, pena que prefiro PSO q.
    Nway, os gráficos não são dos melhores, porém parece interessante.. O gameplay deve ser idêntico ou no minimo semelhante a Bunnies must Die, acho que vou jogar <<

  4. jonhmaster says:

    Rusty Hearts é um MMO. Bunny Girl Must Die é um joguinho difícil, mas diverte.

Leave a Reply