Demon Gaze. Capturando demônios no PS Vita



A Kadokawa Games vai lançar um jogo exclusivo para o PS Vita o Demon Gaze. Esta mais que na hora do Ps Vita ter títulos exclusivos para o seu console e, não ser mais apenas reboot de jogos do PS3.

O protagonista da historia se chama Oz, onde ele é um garoto que perdeu a memoria e tem o poder de capturar demônios. No jogo você conta com personagens femininos que vão te ajudar nos combates, onde as lutas tem uma visão de Dungeon Crawler bem similar a jogos clássicos do Dragon Quest.

O interessante dos demônios desse jogo é que eles tem um visual meio demônio e meio maquina, dando um visual meio steampunk ao jogo. O jogo vai ter elementos de datting sim, onde você poderá conquistar uma das heroínas durante a sua jogatina.







Mesmo o jogo sendo exclusivo para o PS Vita e ter elementos interessantes, ele não tem nada de novo como um JRPG. Ele tem um sistema de combate ultrapassado para um JRPG, onde ate mesmo jogos como Conception tem elementos de RPG bem mais dinâmicos que esse novo jogo.

E como estamos no PS Vita seria normal eles usarem o poder do console para deixar o jogo com elementos melhores de combate e, ter um gráfico bem mais bonito que seu console anterior o PSP. Porem eles não exploram o poder o PS Vita, não traz nada de novo nesse jogo, alem que tem grande semelhança com outros jrpg que tem para PSP.

Aos poucos as empresas de jogos estão indo para o PS Vita, mas isso anda demorando muito e cada vez mais o novo console portátil da Sony é visto como um console que ja nasceu morto.



This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Demon Gaze. Capturando demônios no PS Vita

  1. anikei says:

    PS vita não combina com meu bolso, se é que me entende.

Leave a Reply