GEARS of DRAGOON. Um novo jogo para esquecida Ninetail



A Ninetail é uma empresa subsidiaria da Dual Tail e tritail. No mundo do eroge tem empresas que costumam se dividir em varias partes como é no caso dessa:  Dual Tail, Ninetail e tritail. Ambas são a mesma empresa, mas essa divisão é feita justamente para apresentar jogos com vários níveis diferentes.

Enquanto a Dual Tail se foca na sua saga infinita de Venus Blood, a tritail se foca mais no mahou shoujo e a Ninetail se foca em RPGs variados onde cada um distingue da historia o jogo anterior.

GEARS of DRAGOON é um jogo de RPG que vai trazer tudo o que o jogador de eroge gosta. Mulheres elfas, nekomimis, mulheres dragão e diabas. Alem de um RPG com gameplay old-school como jogos antigos de Dragon Quest.








O interessante é o sistema de skill do personagem por ser totalmente customizável o que força a você sempre querer evoluir cada vez mais o personagem. O jogo propôs trazer lutas em 3D, mas ele peca nisso por oferecer apenas um background estático da luta. O gameplay do jogo não pretende ser difícil e é bem fácil de dominar, mas colocar alguns efeitos daria uma experiencia melhor no RPG.

O jogo tinha planos para lançar nesse mês de Novembro, mas foi adiado para 25 de Janeiro de 2013. Para quem gostou de jogos como Venus Blood vai sentir certa semelhança aos jogos da franquia, tanto no traço quanto nas aberturas. Apesar do gameplay ser diferente, poderia ser melhor.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply