Gensou Douwa. Contos de fadas bishoujo



Esse é o segundo projeto da empresa Galactica. Onde seu primeiro projeto lançado em 2011 "Gokudou no Hanayome" se passa no universo da mafia japonesa.

Neste novo projeto que tem tudo para sair neste mês de novembro, vai se passar num universo mais fantasioso, onde pega referencias a obras de contos de fadas, como o lobo mal e a chapeuzinho vermelho e outros contos.

O protagonista da historia se chama Ginta. Por ironia do destino ele ganhou a habilidade de se transformar num lobisomem. Ele não se lembra como ganhou esse poder, mas mesmo sem saber, ele usa esse poder para ajudar as pessoas em perigo.








Mas não importa o quanto são boas suas intenções, ele vai continuar parecendo um lobisomem, fazendo as pessoas que são salvas ficarem assustadas, como era de se esperar. Num certo dia ele salvou uma garota do perigo, e foi subitamente atacado por 3 garotas que tinham superpoder que são denominados de ALICE.

Percebendo que o rapaz não é um garoto ruim, elas decidem levar o Ginta para escola (Não, escolinha não.) para fazer parte do conselho estudantil, com o proposito de esconder os seus poderes das outras pessoas.

O jogo vai trazer elementos de SRPG na aventura, onde em certos combates com as forças ocultas, você vai bolar estrategias para derrotar o seu inimigo. É interessante ver esse lance de contos de fadas numa visual novel. Inseriu claramente a historia do lobo mal e a chapeuzinho vermelho colocando nesse universo (de escolinha) de personagens com superpoderes.

O lance é interessante, e a abertura do jogo esta em anime onde da aquele toque de que a visual novel não vai ser apenas romance (e de escolinha). Se esse jogo não se atrasar, ele chega em 30 de Novembro.

This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

3 Responses to Gensou Douwa. Contos de fadas bishoujo

  1. Tsu says:

    Perdi a vontade por causa da escolinha.

  2. Jadie says:

    Ow! Amei. As imagens me deixaram com muita vontade de jogar! [Valeu por postar ;DD]

  3. Lobo mau, não mal. ;) Mau com u: adjetivo (ele é mau); com l pode ser advérbio (ele joga mal) ou substantivo (o mal supremo).

Leave a Reply