Shuffle! Tick! Tack! é anunciado pela MangaGamer



Eu ja tinha especulado que a MangaGamer poderia futuramente pegar outros jogos da franquia Shuffle! inclusive os seus fandisk. O primeiro jogo de Shuffle! foi trazido em 2009 pela MangaGamer e esse novo vai chegar em 2013. Resumindo demorou bastante para termos um novo jogo de Shuffle!.

Muitos podem ate confundir mas os Shuffle!: Tick! Tack! e Really? Really! não são fandisk, são sequencias da historia original. Cada um desses jogos vai para um caminho diferente da narrativa original. Enquanto em Really? Really! você fica no mundo humano e pode conseguir rotas com Kaede, Primula, a garota repórter e ate a professora. No Tick! Tack! você vai para o mundo dos demônios e pode viajar no tempo para alterar a historia de Nerine.









Eu preferencialmente prefiro a versão  Really? Really! por apresentar um arco um pouco mais dramático e ter aquela narrativa de fim da escola e a escolha de uma carreira para o protagonista. Mas enfim estou muito ansioso para esse novo jogo de Shuffle!. O slice of life desse jogo considero bem divertido e agradável, mesmo eu não curtindo muito esse tipo de visual novel e preferir mais os RPG. Para Shuffle! eu abro exceção.

O próximo ano promete, e com essa noticia podemos esperar novos jogos de Shuffle! e outros projetos da Navel para o futuro. Ps. para os loli fans nesse jogo você pode fazer a rota da Nerine loli, bom jogo.



This entry was posted in ,,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply