Sword Girls Online. Card Game bom, mas repetitivo.




Com a facilidade da internet e computadores mais potentes varias empresas de jogos entraram no mercado de MMO, onde em sua grande maioria oferece o jogo gratuito e, se você paga pode obter privilégios no jogo.

No primeiro jogo MMO que vou comentar neste blog sera um MMO Card Game chamado Sword Girls Online que chegou no final do ano passado para o ocidente e teve um grande pause de 4 meses para o jogo receber a merecida Open Beta.

O sistema do jogo pode rodar em qualquer sistema operacional pelo fato de ser um jogo que roda no próprio navegador, fazendo assim ser possível rodar em computadores com pouco hardware ou num simples tablet de sistema operacional Android que tenha navegação Wi-Fi. O jogo é rodado no próprio navegador onde é uma ideia boa, afinal é um card game e tudo é decidido na estrategia que você faz com o seu deck no jogo.


A facilidade para criar uma conta no jogo é algo agradável que não leva o jogador a passar mais de um minuto com a criação da conta, onde a mesma pode ser criada simplesmente usando o Facebook como login que torna as coisas bem mais fáceis. Depois da criação da contra é so clicar no botão "Play Now" que fica dentro do site oficial do jogo e depois disso vai ser aberta uma nova janela com o jogo rodando nela.

Depois dai você escolhe o tipo de deck que você vai começar no jogo, cada um tem sua especialidade e táticas, por isso recomendo entrar no forum e buscar dicas do jogo.

A jogabilidade do jogo é simples e direta. É fácil de aprender a jogar e não precisa de um bom domínio no inglês para entender como as cartas funcionam. O jogo se divide em duas categorias de combate, onde o principal é o "Dungeon" onde você vai lutar contra o computador e enfrentar um chefe que depois de derrotado te da itens, caso você derrote o chefe 10 vezes você ganha a carta do chefe da fase.

No caso do PvP é so você clicar nele que aleatoriamente você ira enfrentar um outro jogador que também esta esperando uma luta. No inicio do jogo recomendo ver o tutorial ate o fim, depois disso você ganha alguns itens e ja tem uma ideia de como o jogo funciona.


Sword Gilrs Online como Card Game convence, fazendo ser um jogo que pode agradar tanto os jogadores que ja jogaram outros card games como para aqueles que nunca viram esse tipo de jogo na vida. Mas devido ele ser um MMO ele costuma ter os velhos clichês de sempre como exigir muito tempo de dedicação do jogador para conseguir certas cartas que pode desanimar o jogador. A repetição das missões é necessária para conseguir itens para a criação de cartas mais fortes para assim você conseguir derrotar chefes mais poderosos e isso consome bastante tempo.

O jogo é divertido e consegue agradar, mas jogue com moderação, o excesso de repetição em qualquer jogo pode deixar ele chato então jogue uma vez perdida durante a semana que alem de você ter os seus itens você não vai cansar do jogo tão facilmente. Enquanto isso pretendo continuar jogando esse MMO onde ele consegue trazer bons desafios para quem gosta de desafiar monstros e chefes num MMO, onde Sword Girls o principal foco é este, a jogabilidade single player.

Link: http://www.swordgirlsonline.com/

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

2 Responses to Sword Girls Online. Card Game bom, mas repetitivo.

  1. Mike says:

    Eu estou jogando, bem devagar, umas 2 ou 3x por semana.
    É exatamente como você explicou, se jogar demais você cansa e enjoa do game.

  2. Anônimo says:

    Acho uma pena a limitação para jogar com amigos, mas as ilustrações são impecáveis! Geralmente jogo enquanto assisto alguma série na mesma tela, pra terminar as infindáveis missões sem enjoar nos primeiros 10 minutos! XD

Leave a Reply