Taishou Mebiusline. Love Delivery continuando com o BL


A empresa desse jogo é a Love Delivery, onde é uma empresa especializada em produzir visual novels Boy's Love.

Porem a empresa anda parada desde seu ultimo projeto a dois anos atras: Beniiro Tenjou Ayakashi Kitan: Ranmaru Torimonochou. Esse é o quarto jogo da empresa, onde segue o mesmo segmento de seus jogos anteriores.

O foco da empresa é ter um protagonista que veio da era feudal, onde ele sabe lutar com a espada e ao longo do jogo, ele vai encontrando outros personagens que sabem lutar e ao longo deste envolvimento vai surgindo a rota yaoi em questão.






Pelo pouco que eu sei sobre BL, ele serie um estilo de yaoi mais light, onde se foca mais no relacionamento dos personagens homens na historia. E realmente os jogos da Love Delivery não costumam ser apelativos em teor sexual, elas sabem inserir muito bem a ação e o psicológico de cada personagem inserido na trama.

Eu gostaria de ter tido mais informações sobre esse jogo que vai chegar nesse fim de ano. Mas infelizmente Taisou Mebiusline da poucas informações sobre o que a historia vai se tratar. Assim como o nome do jogo, a historia se passa na era taishou (1912 a 1926). E o protagonista é um estudante que entra para o exercito onde outros rapazes da trama estão localizados.

Para o publico feminino que curte personagens homens que sabem lutar e tem um corpo sedutor e musculoso, essa visual novel pode ser uma boa leitura para você. Infelizmente no momento não tem nenhum fansub interessado em traduzir jogos dessa empresa. Querendo ou não jogos desse tipo andam muito limitados para fansubs ultimamente.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Taishou Mebiusline. Love Delivery continuando com o BL

  1. Anônimo says:

    Olha, se tiver oportunidade de jogar o game, totalmente recomendo ; u ; !! Apesar de ainda não possuir traduções em inglês, há alguns blogs no tumblr que fizeram a tradução apenas em pdf, a história é boa e os personagens adoráveis. ;) Ah, e para baixar o jogo tem sites como o YaoiOtaku e o Aarinfantasy (espero que sirva de algo >.>) Muito bom o conteúdo. :D

Leave a Reply