Chaos Labyrinth. O RPG de Dezembro que tem gameplay similar a Lightning Warrior Raidy


A empresa Debo no Su Seisakusho é uma empresa responsável por diversos jogos como: Kurenai Kagura, Toki o Kanaderu Waltz, Sora o Aogite Kumo Takaku entre outros.

Uma das coisas boas em seus jogos é que o gameplay é bastante fácil de entender em relação a vários eroges com o estilo RPG. Mesmo para quem não tem um bom domínio do japonês, não vai ter tantos problemas para jogar as visual novels dessa empresa, caso o mesmo procure ter uma jogabilidade mais focada no gameplay.

O jogo Chaos Labyrinth que vai chegar nesse mês de Dezembro, vai ter elementos de exploração de dungeon similares a RPGs clássicos. Quem jogou Lightning Warrior Raidy, não vai ter tanta dificuldade para entender como funciona a jogabilidade, onde é você andando na dungeon e a explorando e assim derrotando seus inimigos e avançando de fase.






O jogo não aparenta ser difícil de jogar, alem dos comandos simples nos momentos de combate. Porem uma das coisas que fizeram esse jogo ganhar mais vida, foi eles terem colocado elementos em 3D na exploração das dungeon. Onde o cenário é muito bem modelado e bonito, dando um gosto de jogar esse jogo.

Não é de agora que a empresa Debo no Su Seisakusho gosta de inserir elementos de 3D e 2D em seus jogos. E eles conseguem fazer isso muito bem. Como fizeram em jogos como Toki o Kanaderu Waltz, onde você vai andando num ambiente 3D em visão assimétrica e quando vai ter uma batalha aleatória o jogo muda para uma visão plataforma e fica totalmente 2D e vira um fighting game.

O desenho das CGs também são bons e bem desenhados. Nesse quesito espere boas CGs com os monstros que você derrota em belas poses, afinal mulher mostro derrotada toma rape de presente. Enfim esse é um bom eroge rpg que você pode jogar nesse final de ano, que tem tudo para ser um jogo que agrade vários públicos do universo das visual novels.




This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

1 Response to Chaos Labyrinth. O RPG de Dezembro que tem gameplay similar a Lightning Warrior Raidy

  1. Anônimo says:

    Só espero que a tradução não leve tanto tempo para ser concluída. Estou torcendo para que a empresa lance o patch para o inglês, como a Eushully fez com o kamidori.

Leave a Reply