Gun Knight Girl. O mecha do mês


A empresa Candy Soft, responsável por jogos como: Tsuyokiss, Mecha-Mimi e Kamidere. Vai trazer um novo jogo nesse mês de Dezembro. A data de lançamento dele vai ficar antes do natal, no dia 21 de Dezembro onde a maioria dos jogos desse mês vai ser lançada.

A historia jogo se passa em 2034 onde na historia desse mundo fictício, ja tem uma guerra rolando a 4 anos. Devido a essa guerra, cidades são evacuadas devido ao medo de uma nova guerra naqueles locais terem inicio.

E como não poderia deixar de ser, a historia tem um protagonista. Devido ao estouro da guerra o local onde ele mora teve uma grande evacuação, a escola que ele estudava foi abandonada e se transformou num esquadrão de defesa exclusivo para garotas. O protagonista da historia é apenas uma pessoa comum. Na visão dele os militares são outro tipo de seres humanos, onde não tem sentimentos devido a matança provocada pela guerra.






Mas como qualquer adolescente rebelde a sua curiosidade é aflorada, então decide ver o que acontece naquele esquadrão. Como era de se esperar ele foi descoberto. Porem mesmo as garotas sendo militares ele percebeu que eram apenas garotas que ainda estavam na flor da idade. O protagonista é frouxo e bundão, mas decide fazer parte do esquadrão e se envolve nesse mundo de mulheres gostosas e robôs gigantes.

Eu não conheço muito sobre a empresa Candy Soft. Poucos jogos vejo algo de diferente das visual novels padrões de outras empresas. Um dos grandes destaques da empresa é o jogo Tsuyokiss que sempre ganha novas versões, e ja ganhou jogos para PS2 e PSP. As CGs são boas e a ideia de mostrar os combates dos robôs animados em 3D é uma boa ideia.

O desenrolar da historia é padrão como em Infinite Stratus e Strike Witches. É um ambiente cercado por garotas que fazem parte do exercito e são adolescentes. Elas treinam, tem as roupas apertadinhas e cheias de fanservice e depois tem um pouco de luta para desenvolver os personagens. O jogo é feito para quem gosta desse tipo de roteiro, então se você gosta essa visual novel é um prato cheio para você nesse mês.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Gun Knight Girl. O mecha do mês

  1. gangrelion says:

    Eu acharia melhor se o protagonista realmente decidisse fazer parte do esquadrão por vontade própria, como você disse mas, infelizmente, ele é forçado a se juntar por uma mulher muito sacana. Eu odiei isso porque vi que o personagem realmente não tinha menor interesse em se juntar ao esquadrão (já tinha recusado 2 vezes antes), e ele continuou não gostando da ideia depois. Esse esquadrão é o elemento mais importante da estória, é importante que o protagonista queira fazer parte dele por vontade própria.

  2. Rafael Ramos says:

    Quando será que ele deve ser desponibilizado para download? esperando ansiosamente aqui. e que históriaa é essa das visual novels serem lançadas no fim do mundo???

Leave a Reply