Jineko a hikikomori do Fate/Extra CCC



Enquanto o jogo do Sword Art Online não chega ficamos com mais um trailer do jogo Fate/Extra CCC.

Desta vez não focado nos servos e nas magias que aparecem em cada trailer. Eles estão apresentando a mestra do Karna a Jineko. Lembrando que essa personagem é da light novel de Fate/Apocrypha que no momento não tem data para uma possível versão animada.

Como da para perceber no trailer a Jineko é uma mestra que vive trancafiada na sua casa, ou seja uma hikikomori. Não se sabe o motivo disso, apenas que ela gosta de ficar trancada no seu quarto vendo as putarias da internet.

Devido a isso ela é mais um daqueles metres da serie Fate que "acidentalmente" invoca um servo e entra nesse jogo de matança onde vai sobrar apenas um vencedor.  Porem a Jineko não tem nenhuma característica de uma personagem hikikomori.

Primeiro ela não é tabua e com poucos atributos. Ela tem tudo que uma garota hikikomori gostaria de ter: peitões, bundão e carinha feliz. É aquele tipo de personagem que sofre um gangbang violento quando fracassa, mas como esse jogo não é um eroge o máximo que vai acontecer é ela tomar coragem e sair do quarto ou morrer miseravelmente.

So quero ver quanto tempo a Type-Moon vai continuar a alimentar o desejo dos fans de verem uma versão animada de Fate/Apocrypha.


This entry was posted in . Bookmark the permalink.

Leave a Reply