Madou Koukaku. O novo jogo da Eushully para 2013.


O ultimo jogo lançado pela empresa Eushully foi o Soukoku no Arterial, onde ele combinava elementos de RPG com Card Game. Foram praticamente 7 meses sem noticias de um futuro jogo da Eushully. Em meio a esse tempo o seu ultimo jogo ganhou algumas expansões como: Soukoku no Arterial Append Disk "Mizukko Fuunji to Manatsu no Triangle" e Soukoku no Arterial Append Disk Ver. 2.0.

Foram basicamente pacotes de expansão para Soukoku no Arterial, tendo novas roupas e eventos no jogo. De certa forma o jogo anterior da Eushully rendeu bastante, apesar que ter patch de expansão é bem natural nessa empresa.

Em 21 de Novembro a Eushully abriu um novo site, para o seu futuro jogo o Madou Koukaku ~Yami no Tsuki Megami wa Doukoku de Utau~. E como algo muito recente não se tem informações sobre o jogo no site, so pequenas cenas do que o jogo vai ter. Em relação aos seus jogos anteriores como: Himegari Dungeon Meister, Ikusa Megami VERITA, Kamidori Alchemy Meister e Soukoku no Arterial.

Nesse novo projeto ele pretende ser bem mais um RTS do que um RPG. Ou seja o jogo pretende ser bem mais estrategia do que um SRPG padrão da empresa. Provavelmente vai ter os elementos de RPG como é normal na Eushully. Nas poucas (e pequenas) imagens que foram disponibilizadas da para perceber que tem bastante elementos na partida, da para dar ordens a um grande grupo de personagens. Mas faltou entender como o gameplay funciona.









E como não posso deixar de citar o traço do novo jogo esta bonito como sempre. Porem o tipo de desenho é muito similar ao que você pode ver no jogo Ikusa Megami Zero, enquanto o Soukoku no Arterial e Kamidori Alchemy Meister tenta ter um novo tipo de traço. Logico pega um pouco das suas origens mas você consegue perceber uma diferença.

Um novo sistema que esse jogo pretende inserir é o sistema de fusão de monstros. No jogo vai ser possível capturar monstros para servir como exercito, e fundindo da para criar monstros mais fortes para te ajudar nas partidas. O protagonista do novo jogo sera um herói assim como nos dois jogos anteriores da Eushully. Você adentra num mundo onde você tem que fazer o seu reino avançar magicamente e tecnologicamente.

A tecnologia e a magia andam juntas nessa historia, e tomando suas estrategias é que vai fazer o seu reino prosperar ou cair em ruínas. O jogo tem mais uma visão politica do que uma visão da saga do herói. Agora so nos resta aguardar o próximo ano e ver o que a Eushully nos reserva, é muito cedo para dizer se esse novo jogo vai ser bom ou ruim. Aguarde novas noticias.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Madou Koukaku. O novo jogo da Eushully para 2013.

  1. Anônimo says:

    Interessantíssimo !:)
    Adoro jogos de estratégia e ainda mais RPG, essas duas coisas juntas é uma maravilha, e sem falar que sou fã dos jogos da Eushully, mal posso esperar !

  2. Anônimo says:

    Humm, que bom sou muito fan dos jogos da Eushully, queria muito uma versão em inglês do Soukoku no Arterial, mas estou vendo que vai demorar, acho que vou ter que melhorar meu japonês mesmo para poder jogar =/

  3. Tsu says:

    Só por ser Eushully ja ta na minha lista.
    Se esse ai tiver alquimia também melhor ainda.

Leave a Reply