Natsuzora no Perseus. A maldição de sentir a dor dos outros


A Minori, criadora de bons jogos como: Wind -A Breath of Heart-, ef - a fairy tale of the two e Eden* They Were Only Two, On The Planet. O novo jogo da empresa vai ser Natsuzora no Perseus, onde é esse jogo que fez as traduções dos jogos deles pela MangaGamer fossem adiadas devido a esse novo projeto.

Enfim o novo jogo da Minori vai se focar no que ela tem de melhor, o drama. Não que a empresa tenha um drama tão bom quanto o da Key, mas o drama de suas historias são muito bem feitos.

A historia de Natsuzora no Perseus se passa com o protagonista Shinra. Desde a infância Shinra e sua irmã Ren tem a capacidade de transferir a dor dos outros para si mesmo. Desde crianças são utilizados por seus pais adotivos para usarem essa habilidade constantemente.

Cansados de serem deslocados de um lugar para outro, com o intuito de serem usados para esse proposito. Shinra e sua irmã Ren decidiram sair juntos, e foram para a aldeia Tenryou-mura com o objetivo de nunca mais usarem sua habilidade novamente.





A habilidade dos irmãos permite tirar a dor da pessoa com apenas um toque, mas a habilidade não acaba com a origem da dor da pessoa. A mãe deles tinha dito que a habilidade deles é um "presente" que sera usado para alguém especial na vida deles. Ao longo eles vão conhecendo os estudantes da escola que eles vão fazer parte, e eles querem ficar o mais distante possível das pessoas, para não sentirem a dor delas.

Porem ao longo do desenrolar da historia, o protagonista aos poucos vai conhecendo a dor de cada heroína apresentada na historia. Mais cedo ou mais tarde ele vai tocar em alguém, é impossível não ter um minimo de contato humano. Na historia do jogo cada personagem que é possível fazer uma rota tem um tipo de dor diferente.

A menina Sui tem a dor na perna, Ayame tem uma dor psicológica onde ela ainda sofre com a morte dos pais devido a um acidente de transito. Sua irmã Ren devido aos problemas causados na infância ela não confia em ninguém, alem de seu irmão. Porem dentre elas a Touko tem uma escala de dor totalmente diferente das outras heroínas.

So em toca-la Shinra sente todo o seu corpo doer violentamente. Essa vai ser mais uma historia da Minori que vai se focar nas suas origens, onde é fazer um bom drama com alguns elementos de sobrenatural. Depois de não ter se saído muito bem com o seu jogo Supipara, a Minori decidiu continuar com o seu estilo original de fazer visual novels.

Se não tiver atrasos Natsuzora no Perseus vai sair no dia 21 de dezembro. E se esse jogo for tudo isso que a Minori esta prometendo ele sera mais um jogo de peso para o mercado de visual novels. E quando mais jogos da Minori vão chegar no ocidente em inglês isso é algo que so o tempo dirá.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Natsuzora no Perseus. A maldição de sentir a dor dos outros

  1. pg. says:

    de acordo com a Mangagamer,o primeiro não vendeu tap bem quanto esperavam.O segundo jogo vai sair oficialmente,mas acho difícil sair outro jogo da minori em ingles...

Leave a Reply