Sword Art Online: Infinity Moment com novo personagem


O jogo do anime de Sword Art Online esta fazendo uma estrategia similar ao jogo de Fate/Extra CCC. Foi anunciado uma nova personagem que é tirado dos volumes mais adiantados da franquia para adicionar no seu jogo.

A personagem nova se chama Straea e no momento ela não apareceu no anime, mas provavelmente vai aparecer na próxima temporada. Isso é uma boa forma de fazer publicidade do futuro da serie SAO pelo jogo, enquanto não é animado essa parte da historia.

O jogo chega 14 de março do próximo ano, bem distante do lançamento de Fate/Extra CCC que é um título forte para disputar, afinal é a Type-Moon. Com essa demora, esperemos que o jogo seja bom, apesar que eu acho Sword Art Online um bom título para criar um MMORPG ou um Social Game.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

7 Responses to Sword Art Online: Infinity Moment com novo personagem

  1. Ciro F. says:

    Straea? Não lembro dela. Sabe em qual volume apareceu?

  2. Kurono says:

    Próxima temporada? Vai ter próxima temporada?
    Pelo sucesso q SAO está tendo eu até pensaria q vai ter uma nova temporada sim, mas por algum motivo os japoneses as vezes vão contra o q mtas vezes parece ser o logico, por isso não acredito tanto assim q vão fazer mais episódios após ALO.

    Até o volume 8 nunca apareceu nenhuma Straea, ela pode ter aparecido depois do volume 9(Alicization Beginning)q eu ainda estou começando a ler, mas eu fiz uma busca no baka-tsuki e não achei nada com esse nome. (eles podem ter usado esse nome escrito de maneira diferente tbm)

    Sei q o @jonhmaster não leu a LN por isso imagino q ele só está supondo q essa personagem é da LN quando ela pode ser uma personagem criada só para o game. Sinceramente eu acredito q ela é totalmente nova.

  3. Nossa, já estou ansiosa para jogar SAO e ainda me venham com essa noticia *--*
    Acho que seja algo d+ só pq terá uma personagem nova, mas cada noticia me deixa mais ansiosa *u*
    Amo d+ o blog, gosto bastante de Visual Novels, estão de parabens X3

  4. Pedro says:

    Ela é totalmente nova. TO no VOlume 10 da novel e nunca vi nenhuma char assim ._.

  5. Marco Abreu says:

    @Kurono , olha quando o anime só faz a obra original(no caso a novel) vender melhor até pode ser o caso, mas SAO alem se ser a Light Novel mais vendida do ano por uma margem absurda das outras é também o terceiro anime mais vendido do ano no japão, só perde pra Fate/Zero e Nisemonogatari.

    Não fazer outra temporada seria como se eles afirmassem "A gente não liga pra dinheiro!" hehe. Nunca da pra ter certeza mas é 99% de chances, dizem que vão anunciar em fevereiro quando vai ter um evento grande de SAO e Accel no japão.

  6. Kurono says:

    @Marco Abreu eu REALMENTE espero q tenha mais episódios, mas não sei não...japoneses as vezes são meio malucos o_o'

    Imagino q SAO esteja vendendo mto mesmo. Eu sei q a LN está vendendo horrores e imagino q esteja vendendo tudo quanto é tipo de bugiganga tbm. Motivo pra continuar o anime eles tem.

    Só resta esperar e ver o q vem próximas temporadas.

  7. Anônimo says:

    Provavelmente ela vai aparecer em SAO:Progressive.

Leave a Reply