Corpse Party Book of Shadows chega amanha


Essa postagem vai ser mais como um lembrete para os fans da franquia Corpse Party. A XSEED Games empresa tradutora do primeiro jogo o Corpse Party: Blood Covered vai lançar amanha o segundo jogo da franquia em inglês o Corpse Party: Book of Shadows.

De acordo com a empresa o jogo vai chegar no dia 15 de janeiro de 2013 (amanha) para o console portátil da Sony o PSP. O jogo como muitos devem saber é um jogo de RPG com elementos de visual novel, onde suas decisões vão determinar se você vai ter um final bom ou ruim no fim do jogo.

É um jogo para quem busca algo alem da leitura da historia, e quer algo que faça você quebrar um pouco a cabeça para sobreviver a esse survival horror. 

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

4 Responses to Corpse Party Book of Shadows chega amanha

  1. G Chagas says:

    Eu não curto muito jogos com gênero terror, sou muito medroso pra ver esse tipo de coisa, kkkk'.

    Mas não acho bom que a Sony ainda deixe que as produtoras façam jogos para o PSP, num ponto de vista de negócios o PS Vita não esta indo muito bem e um jogo como esse poderia atrair algumas pessoas para o console. Mas isso é só pensamento meu, deve ter uma boa razão para isso ><

  2. Anônimo says:

    Há boa razão sim, explico: O jogo será lançado na PSN e poderá ser baixado e jogado por aqueles que possuem PSP, PS Vita e até mesmo PS3.

    Não se preocupe, pois você também poderá jogá-lo no seu Vita e a Sony conseguirá vender bem mais games assim.

  3. G Chagas says:

    Ahh, então até que é uma boa jogada, mas mesmo assim o Vita precisa de mais exclusivos urgente. Aprecio a informação, anônimo.

    Só um adendo, esse é o mesmo problema que o Wii U esta passando, a falta de jogos que fazem alguém comprar o console. Eu tenho completa certeza que quando o próximo Super Smash Bros ou Mario Kart lançarem, as vendas do Wii U e de seus jogos vai aumentar tremendamente, surpreendendo os que se opunham a ideia de que o Wii U não teria futuro e que a Nintendo estaria "acabada" (o que sempre acontece em todas as novas gerações, todos querem acreditar que o que importa é o hardware até que a Nintendo prove o contrário inúmeras vezes).

    Não planejo comprar um Vita, só estou preocupado com seu estado no mercado para que haja algum tipo de competitividade com o 3DS (que também não planejo ter, mas é bom se preocupar com os outros de vez em quando).

  4. Anônimo says:

    Desculpe contrariar os dois, mas preciso dizer que o Corpse Party Book of Shadows tinha chegado no japão antes de existir o PS Vita! E os americanos só traduzem! Por isso é que está no PSP! Já que o que chegou agora foi a versão traduzida, enquanto a versão japonesa veio muito antes do lançamento do PS Vita!

Leave a Reply