Kimi to Kanojo to Kanojo no Koi. Flash USB vai ser uma tendencia?



O próximo jogo de Kimi to Kanojo to Kanojo no Koi pretende fazer uma mudança de como a mídia física é vendida. A Nitro+ se pronunciou dizendo que o jogo não vai ser vendido num DVD e sim num Pendrive.

Eu ja tive uma boa discussão sobre amigos sobre a substituição das mídias de DVD por Flash USB para jogos. Podemos ver em consoles portáteis como Nintendo DS, 3DS, PSP e PS Vita que as mídias físicas de seus consoles são vendidas em Micro SD, que no inicio muitos chamaram de "cartuchinho". Na verdade eles estão apenas aproveitando uma tecnologia que ja existe no mercado e inserindo nos consoles portáteis.

Aos poucos é a tendencia abandonarmos a mídia atual para jogar jogos em PC e consoles de mesa. Porem acho muito cedo para a tecnologia atual ir em cheio com jogos bootaveis em pendrives. Mas tivemos o primeiro passo que esta sendo numa visual novel da Nitro+, e ter um jogo num pendrive é bem mais seguro em relação ao DVD que pode arranhar e quebrar com muita facilidade.

So espero que o jogo em pendrive da Nitro+ não seja a única surpresa que o Kimi to Kanojo to Kanojo no Koi vai nos proporcionar. No momento não se tem informações sobre o plot e data de lançamento deste jogo.


This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Kimi to Kanojo to Kanojo no Koi. Flash USB vai ser uma tendencia?

  1. Triptaka says:

    Já tava na hora...
    Eu tava comentando com uns amigos meus sobre esse mesmo assunto semana passada, e 100% certeza que ate 2017 não tem mais nenhum DVD ou CD sendo vendido...

Leave a Reply