Madou Koukaku. Opening e data de lançamento


O novo jogo da Eushully o Madou Koukaku esta tendo um processo bem rápido. A Eushully ja disponibilizou uma opening do jogo no site oficial.

Como vale relembrar a Eushully é uma empresa especializada em fazer visual novels com sistema de SRPG, e conseguem vender muito com seus jogos a cada novo lançamento. O desenho e estilo do novo jogo da Eushully lembra muito projetos anteriores da empresa como Ikusa Megami Zero, que considero um dos melhores jogos da empresa, se não o melhor.

A abertura como costuma ser tem uma breve animação dos personagens, e diferentemente de varias empresas de visual novel, ela mostra o rosto e nome do protagonista nas aberturas, fazendo assim os seus protagonistas terem um bom valor no jogo, e não sendo apenas um personagem que é movido pelos acontecimentos.

Gostei do designer das roupas e da armadura do protagonista, apesar que o designer do personagem esta quase que idêntico a classe  lord knight do jogo Ragnarok Online. Não que faça isso o protagonista perder o seu valor na historia. O estilo do jogo tem tudo para ser de guerra (RTS) onde nas missões você vai controlar vários personagens ao mesmo tempo, e controlar um grande exercito.

Se não tiver atrasos o jogo chega no dia 26 de abril de 2013. Fique agora com a boa abertura do jogo.



Leia tambem:

Madou Koukaku. O novo jogo da Eushully para 2013.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Madou Koukaku. Opening e data de lançamento

  1. Anônimo says:

    Pelo que parece a Eushully contrata sempre a mesma cantora para as aberturas e encerramentos de todos os jogos da empresa.

Leave a Reply