Princess Kiss! O Belo Adormecido


Esse é o segundo jogo da empresa Princess Sugar, onde o próprio nome sugere o foco dos jogos dessa empresa é com heroínas que são princesas. O seu primeiro jogo da empresa foi em fevereiro de 2011 chamado Hime-sama Gentei! ~Princess Limited~ onde em 2012 ganhou um hentai.

Princess Kiss! ~Shoujo 1000-nenki Monogatari~ tem traços bem similares ao seu jogo anterior, so que desta vez o ambiente se passa nesse mundo fictício, e pelo que parece a "escolinha" não existe nesse jogo. Na historia do jogo diz que um grande desastre vai acontecer na ilha Grande Yakumo no 1000ª ano da ilha. Como profetizado acontece um evento bem estranho, uma ruína aparece na ilha, onde os investigadores acharam um homem adormecido dentro dessa ruína.

Esse homem adormecido é o protagonista da historia, provavelmente ele sera o "desastre" da ilha, afinal homem é uma raça muita perigosa em certos ambientes, principalmente ambientes onde todas as mulheres são inocentes, puras e não entendem a maldade.






Um certo dia uma princesa aparece xeretando o local para ver o homem adormecido para depois ir fofocar no facebook das amigas, mas naquele instante um terremoto acontece e ela cai e da um beijo no protagonista, ao estilo Steel Angel Kurumi, e depois disso ele acorda e o desastre esta prestes a acontecer.

No jogo você é cercado por heroínas princesas e suas escolhas vão determinar com qual dessas princesas você vai ficar. Tem vários tipos de princesas, desde as inocentes, guerreiras, elfas peitudas e ate nekomimi travesa. A variedade é boa para quem gosta de fazer varias rotas num jogo e ter sempre uma grande diferença de personalidade entre as heroínas mesmo elas sendo princesas.

Como o protagonista tem 1000 anos, provavelmente ele é bem mais "lento" que o Rito-kun, mas se depender dessas princesas esse protagonista bundão vai seguir a linha e não vai decepcionar, afinal isso é um eroge e Rito-kun da vida não é bem vindo nesse tipo de jogo. Enfim Princess Kiss! ~Shoujo 1000-nenki Monogatari~ tem tudo para ser um jogo bem agradável para quem gosta de personagens desse tipo, é bom ter visual novels onde tem seu próprio mundo, sem se basear no mundo real.

Provavelmente vamos ter muitos diálogos explicando como funciona aquele mundo, como é a economia e outras informações para quem gosta de adentrar e se identificar com o protagonista dentro de um ambiente fantasioso. Se não tiver atrasos esse jogo chega no dia 25 de Janeiro desse ano, esperemos que essa visual novel nos diverta nesse mês tão sem novidades como esta sendo o mês de janeiro.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Princess Kiss! O Belo Adormecido

  1. Anônimo says:

    Impressão minha ou você não gosta de visual novel de escolas?
    Já que você vive falando "escolinha" de um modo que não parece gostar muito.

    mas falando dessa novel, quantos trabalhos essa empresa fez, exatamente?

  2. Algriel says:

    normalmente os plots de novels escolares são muitos similares e repetitivos, tem que ter uma boa reviravolta para ficar bom.

    gosto dessas novels com mundos fantásticos, já prende a atenção um pouco mais pela vontade de aprender sobre o universo da história.

    creio que darei uma vistoria nessa novel, pelo fato tbm que me agradou o Hime-sama gentei

Leave a Reply