Shiro no Pikapika Ohoshi-sama. Os bichinhos de estimação vão para o céu


Esse é o primeiro jogo da empresa Sweet light, empresa subsidiaria da Light onde a Sweet light serão jogos com um visual mais tranquilo e feliz, diferenciando da Light que são jogos com visual mais pesado e costumam ser de luta e guerra.

A historia do jogo fala sobre o paraíso para os animais a Fairyland, onde os animais que foram bichinhos de estimação vão para esse local esperar por seus donos, para assim que eles morrerem se reencontrarem no céu.






O bichinho de estimação de Yuki, a Shiro morreu e foi para esse local. Mas como a Shiro morreu ainda bem novinha ela ficou bem impaciente no Fairyland e queria ver o seu dono o mais rápido possível. Com muita insistência ela conseguiu o direito e reencarnar na forma humana, e assim foi reencontrar o seu dono Shiro mais uma vez.

Nesse momento ja se passaram 10 anos, e Yuki ja esta bem mais velho, mas mesmo assim ela conseguiu reconhecer o seu mestre assim que o viu. Yuki acorda e ve uma querida loli na cama dele o que ele faz? Grita e se afasta. Depois disso aparecem os pais do Yuki e olham para o filho com aquele olhar de desaprovação por Yuki ser um lolicon, mesmo ele afirmando ser um feminista.

Shiro acorda e fala que é o bichinho de estimação de Yuki e reencarnou como uma menina, os pais ficam tranquilos e vão embora, whata fuck? Não espero ver muito drama nessa visual novel, afinal como a própria empresa se propõem a criar jogos mais tranquilos, então ter finais tristes não é algo que vai ser muito visto nessa empresa.

Shiro no Pikapika Ohoshi-sama vai ser aquela visual novel tranquila para quem curte lolis e garotas fofinhas. Quem curte kemonomimi vai ser um prato cheio, mas quem busca algo mais maduro essa visual novel não é feita para você.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

6 Responses to Shiro no Pikapika Ohoshi-sama. Os bichinhos de estimação vão para o céu

  1. Anônimo says:

    Link plox

  2. Oldman. says:

    Eu estava esperando um enredo melhor e mais realista, um pouco dramatico também mas não a ponto de um nakige quando eu li que ela reencarnou, mas quando eu li que os pais acreditaram subitamente quando ele falou que era seu bichinho de estimação perdi as esperanças, e outra.. Como ele sabia? Ela contou pra ele e ele acreditou do nada também? wtf.. Em fim, gostaria de dar uma chance, aguardo o lançamento e.e

  3. Algriel says:

    claro, claro...quem não acreditaria em tudo que uma loli na sua cama diz?
    parece meio sem nexo a historia...mas é de agradar bastante quem gosta de coisas mais felizes e lolis

  4. Anônimo says:

    Ainda não foi lançada?

  5. Oldman. says:

    Só o trial, a versão completa só será lançada no dia 25 deste mês.

Leave a Reply