Cum on! Bukkake Ranch! e Throb!. Bons títulos da Softhouse-Seal anunciados.


Postagens anteriores sobre parcerias que a MangaGamer anda fazendo mostrou que ela fez parceria com a Softhouse-Seal onde é uma popular empresa de visual novel nukige. Porem a parceria ainda esta no início e jogos como Boob Wars não é um dos melhores jogos da empresa para serem lançados no ocidente, mas como eu disse a parceria é recente.

Porem nessa nova leva de jogos anunciados em 2013, tem alguns jogos interessantes e recentes no Japão da softhouse-seal que a MangaGamer pretende trazer para o ocidente.

Vale lembrar que os jogos dessa empresa de nukige costumam ser curtas e com um bom traço das personagens. A quantidade de jogos é grande por isso estou citando esses dois jogos que podem agradar tanto o público de eroge quanto de nukige.




Esses dois jogos são: Seeeki! Bukkake Bokujou! ~Oshiru Ippai, Seirei-tachi o H ni Shiiku!~ (Cum on! Bukkake Ranch! ~Rear Elementals Into Wet, Horny Girls!~) e Todoroke Seiki no Daihatsumei Ai to Okori to Kanashimi no Himitsu Kessha Dai Ni Kagakubu (Throb! The Greatest Inventions of the Sexy Era! ~Second Science Club–A Secret Society of Love, Rage, and Sorrow~).

No caso do primeiro jogo ele é um RPG onde você usa monster girls para lutar nos combates. Para quem gosta de personagens bem desenhadas o jogo consegue atender as expectativas.

Para quem curte um RPG simples e fácil de jogar essa visual novel vai agradar nesse quesito. Diferenciando bastante de Boob Wars tanto no gameplay, diversão e erotismo que são bem superiores a esse jogo lançado pela MangaGamer que não chegou a mostrar o potencial da empresa.

A historia de Seeeki! Bukkake Bokujou! ( Cum on! Bukkake Ranch! ) se passa numa fazenda onde o protagonista da historia é ajudado por quatro monster girls. As heroínas são a salamandra Saly, a slime Myil, a kobold Korin e a harpia Papy. Porem essa paz não vai durar muito tempo. A rainha dos demônios quer destruir o sua fazenda, e para sobreviver e avançar no jogo você vai ter que evoluir suas monster girls e estuprar derrotar a rainha dos demônios.




No caso do jogo Todoroke Seiki ( Throb! ) não é um RPG mas te da a possibilidade de usar itens durante a aventura. O protagonista da historia é um estudante fascinado por ciência e invenções. Ele quiz criar um club de ciência na escola mas infelizmente não conseguiu e ficou revoltado.

A sua raiva foi tanta que ele decide se vingar da escola pela rejeição. Depois do caso ele decide criar um club secreto o club de ciência da maldade, onde ele cria diversas invenções para usar nas garotas da escola. Como da para reparar ele desistiu de se vingar e deixou o seu lado pervertido dominar e com suas invenções ele cria dispositivos que fazem coisas pervertidas com as heroínas; desde aumentar seios, controle mental, fazer as garotas se pegarem e ate invenções que encolhem as garotas para ele brincar de joão e o pé de feijão.

Basicamente essa visual novel nem se trata de um romance é mais a comedia erótica exagerada. E os itens liberados na historia faz você liberar cenas bem picantes. Esse jogo para quem busca um erotismo de qualidade ela tem tudo para agradar o fan de nukige.

Esses jogos não são bem o estilo que muita gente espera, mas tem publico para esse tipo de jogo e não é por eu gostar ou desgostar que vou excluir o leitor desse tipo de conteúdo. De nukige que chegou ao ocidente os únicos que curti foi o Tottemo Pheromone e Lightning Warrior Raidy. Mas pretendo jogar o  Seeeki! Bukkake Bokujou!, acho que da para ter algumas horas de diversão nesse jogo. É bem melhor esses jogos que são mais comedia erótica do que um Rape Eroge como Slave Witch April.

This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

Leave a Reply