Da Capo III R. Opening do jogo que parece promissor.


O jogo Da Capo III R é a nova versão do terceiro jogo da serie. Onde ele vai ter uma versão all-ages e outra que sera eroge, chamado de Da Capo III R~ X-rated ~.

Pelo que da para reparar nesse abertura da nova versão do jogo é que o fanservice reduziu bastante em relação a abertura da primeira versão. Como o jogo teve que sair para all-ages provavelmente usaram o fanservice para atrair o publico eroge, mas como no caso deste novo jogo vai ter versão eroge eles não viram necessidade para isso.





Achei interessante a abertura por mostrar algo mais mistico do que simplesmente ter garotas sorrindo e felizes em toda santa abertura, parece que eles querem investir em algo alem do slice of life sobrenatural e ter plot com um mistério melhor trabalhado.

Apesar que também pode ser tudo enrolação, mas espero que não seja. Nunca curti muito o jogo Da Capo por essa narrativa "feliz" de ser. O slice of life não me agrada, o protagonista não tem iniciativa e so consegue se expressar se estiver em grupo, e sempre tem o suginami que é o personagem mais chato de visual novel que eu ja vi.

Enfim a nova versão do Da Capo III chega 26 de Abril deste ano se não tiver atrasos. Tanto a versão eroge quanto all-ages vão chegar no mesmo dia.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Da Capo III R. Opening do jogo que parece promissor.

  1. Phe says:

    Galera queria que alguem tirasse uma Dúvida lá vai.

    Tipo Eu tenho windows 7 então não preciso baixar o pacote de linguas asiaticas certo. Mas mesmo eu tendo o Idioma Japones no pc eu preciso baixar um Virtual Clone Drive para instalar as Visual Novel?

  2. Protus says:

    Eu procurei na internet e não encontrei... Queria saber se terá alguma diferença entre a versão original de D.C.III e a D.C.III R (o all ages)...

Leave a Reply