Grisaia no Rakuen. Terceiro jogo da saga.


Como anda sendo anualmente a série de jogos de Grisaia continua em produção, explorando a cada novo jogo o passado do protagonista da história. É raro (arriscado) ver visual novels que fazem continuações de seus jogos, continuando exatamente como terminou no jogo anterior. Sem contar que no jogo tem várias heroínas diferentes e a cada novo jogo tem a continuação de cada rota fazendo a visual novel ser uma leitura e tanto.

Se não tiver atrasos o jogo chega no dia 29 de março desse ano no japão. E pensando no terceiro jogo da série a empresa frontwing divulgou um PV mostrando os melhores momentos do jogo, onde consegue muito bem atrair a curiosidade do comprador.






Mas para nos resta aguardar a tradução de fansubs que no momento esta indo bem. A tradução do primeiro jogo esta 77% traduzido, mas não se tem uma previsão exata de quanto tempo vai demorar para acabar a tradução. Enquanto isso so nos resta aguardar novidades sobre o projeto sendo traduzido.

Vale lembrar que a visual novel de Grisaia anda a cada ano ganhando prêmios no Moe Game Awards além se estar vendendo mais que a Key nesse jogo em específico. E nesse mês teremos o primeiro jogo da serie para PSP, que vai apresentar as cenas eróticas do jogo, sem ter as cenas hentai. Mas graças as CGs eróticas e com cenas de violência a visual novel para PSP vai ter faixa etária para maiores de 17 anos no Japão.



This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Grisaia no Rakuen. Terceiro jogo da saga.

  1. Phe says:

    Toda vez que eu for jogar uma visual novel tenho que muda a localidade para Japones?

Leave a Reply