Hapymaher. O acidente e o pesadelo.


A empresa Purple Software acabei conhecendo pelo seu jogo Memoria de 2009. Onde a visual novel lembra um pouco Shuffle por apresentar seres de outro mundo que andam normalmente entre os seres humanos.

A empresa costuma apresentar jogos com elementos de Sci-fi e Sobrenatural. No caso dessa visual novel ela é uma história sobrenatural onde o protagonista da história Tooru sofre um grave acidente e depois disso ele tem fortes pesadelos onde impedem ele de dormir.

O pesadelo é tão forte que ele só consegue realmente descansar quando seu corpo desmaia devido a exaustão. Porem nem tudo são trevas, um certo dia quando ele foi dormir ele teve um sonho com uma garota que não tinha visto no dia do acidente.






Ela se apresenta como Maia, onde diz ser a responsável por sua atual condição. Mais uma garota aparece e ela se chama Alice, onde pretende ajudá-lo também.

A visual novel tem a trama toda em volta aos sonhos sobrenaturais do protagonista Tooru. O traço do jogo é bem padrão da empresa e o plot do jogo também não é algo que me chame atenção, mesmo curtindo obras que tem como tema principal o mistério sobrenatural.

Porem vai ser mais um jogo que tem uma história básica, heroínas que dão esperança ao protagonista e erotismo mediano. Da para conseguir boas horas de diversão com esse novo jogo da Purple Software. Se não tiver atrasos o jogo chega no dia 28 de fevereiro de 2013. 

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

1 Response to Hapymaher. O acidente e o pesadelo.

  1. gangrelion says:

    joguei o demo e achei a trama surpeendentemente boa, os personagens também são muito legais e carismaticos (especialmente o protagonista), a unica coisa muito "boninha" é que, no mundo dos sonhos, as roupas das garotas mudam pra roupas sexy que parecem de magical girls...

Leave a Reply