Kara no Shoujo 2. A continuação do mistério.


A visual novel de Kara no Shoujo ficou conhecida no ocidente graças a tradução para o inglês pela MangaGamer.

A história da visual novel difere do estilo convencional que é conquistar uma das heroínas da história e presenciar o seu final. Kara no Shoujo adiciona elementos de mistério em sua trama o que torna a história do jogo bastante atraente e bem elaborada.






O segundo jogo da série é a continuação do primeiro jogo, fazendo assim ser necessário terminar o primeiro jogo para continuar a história no segundo. O jogo foi lançado nesse mês no japão, onde para os fans do gênero é um jogo bastante aguardado.

A empresa Innocent Grey em seus jogos costuma ter um traço meio dark e gosta de explorar o mistério e horror em suas histórias. Mas foi graças a Kara no Shoujo que a empresa teve o seu boom. Espero que a MangaGamer tenha planos de lançar o segundo jogo para o ocidente, é uma boa visual novel para fans de histórias de mistério além de ter uma pegada que agrada bem o público ocidental.



Leia tambem:

Kara no Shoujo Second Episode

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

2 Responses to Kara no Shoujo 2. A continuação do mistério.

  1. Éverton says:

    Estou na espectativa de que a MangaGamer traduza este jogo, pois o primeiro é ótimo.

  2. G Chagas says:

    Fiquei com vontade de ler a primeira visual novel de "Kara no Shoujo", mas vi que era de terror e já que eu sou muito medroso nem tentei jogar. Consequentemente não sei da estória, porém ouvi que ela é bem interessante. :(

Leave a Reply