Minna Sasagechau! Palette apostando no nukige.


A empresa Palette é bem conhecida pelo seu jogo Mashiro Iro Symphony, onde ganhou uma grande popularidade com seu anime e que fez os seus jogos venderem mais que Rewrite da Key no ano de lançamento.

Porem para qualquer empresa é sempre bom abrir seus horizontes, e seu novo jogo Minna Sasagechau pretende ser um jogo nukige com belos traços e personagens carismáticos.

A visual novel vai ser de escolinha, onde você vai ter 6 heroínas onde algumas delas são seres sobrenaturais desde demônios, deusas e vampiras. O apelo sexual vai ser bem forte na história e provavelmente vai ter rota harém e várias cenas hentai bem executadas.






O jogo mesmo com 6 heroínas pretende dar destaque a duas, onde temos Phyllis Fitzgerald a succubus de cabelo rosa e Fukae Mutsumie onde é a garota rápida loira. Como uma boa empresa esta fazendo um nukige é de se esperar um bom desenrolar da historia e lindas cenas das heroínas no jogo. Afinal quem não gosta de diabas, lolis e kemonomimis? Nesse jogo vai ter tudo isso.

Nukige sempre costuma ter grupos que é contra ou a favor do estilo, querendo ou não muitas empresas iniciantes apostam no nukige para fazer suas visual novels e acabam não agradando nem em historia e nem em cenas hentai e heroínas nenhum pouco interessantes.

Mas quando é uma empresa especializada em fazer boas visual novels como a Palette você ja pode aguardar um bom jogo nukige em mãos. Minna Sasagechau! tem tudo para agradar todo tipo de ero-gamer, cada heroína tem uma personalidade e charmes próprios, e se realmente for tudo isso que anda mostrando o jogo pode vender bastante. Mas no momento so nos resta aguardar o lançamento, que não vai demorar muito. Se a Palette não atrasar essa visual novel deve chegar dia 1 de março deste ano.

This entry was posted in . Bookmark the permalink.

3 Responses to Minna Sasagechau! Palette apostando no nukige.

  1. Anônimo says:

    Pena que é só vai lançar no dia 03/01

  2. Anônimo says:

    No início do post podia ter um resuminho rápido do que é Nukige...

  3. Oldman. says:

    Porque teria anônimo? Acho que é mais do que sugestivo o-o nway.. Geralmente não jogo nukiges, porém a arte deste está incrível, o que me da uma vontade de jogar só por isso, aushuashuas, nway, o plot é bem.. Normal, o que não me surpreendeu, mas se o povo quer história não deveria estar jogando um nukige q

Leave a Reply