UNDEROID. O Eroge se renovando?


No mercado de eroge temos vários nichos, o mais popular é a visual novel que tem o elemento do eroge inserido na sua jogabilidade.

Temos o eroge rpg, shotting games, beat' em up e o eroge 3d. Esse termo foi criado justamente para designar jogos que são totalmente 3d, graças a isso não é muito comum vermos muitos títulos lançando devido ao gasto na produção desses jogos. A empresa mais popular no momento no japão é a ILLUSION, onde ela teve uma péssima imagem no ocidente devido ao seu polêmico jogo o Rapelay. Depois disso não houve casos de eroge 3d chegando no ocidente.





Porem a empresa responsável por esse jogo é a FULLTIME, onde no seu ultimo jogo o ILLUSION FIELD apresenta uma jogabilidade simples e divertida, onde você controlando um bichinho você vai cortando a roupa da personagem. Enquanto você tem que desviar dos inimigos que aparecem, quando passar da fase, é lhe apresentado a merecida cena de sexo.

Nesse novo jogo ele é um shotter, onde a jogabilidade é bem similar aos jogos de Resident Evil. Você escolhe uma das heroínas disponíveis, e ao longo que você vai passando de fase, vai sendo apresentado as cenas de sexo. Pelo que o site apresenta sobre o jogo, ele não pretende ter bizarrices. Como monster rape e tentáculos. É bem cenas padrões com esse protagonista com cara de mulher pegando as mulheres. O jogo pretende te agradar com o gameplay e os gráficos são bonitos, mas não devem forçar muito a sua maquina.

Se não tiver atrasos o jogo chega 22 de fevereiro de 2013, espero que o jogo agrade e que o eroge 3d apresente outros tipos de jogabilidade que não se resuma apenas a customização de personagens e cenas de estupro.



This entry was posted in ,. Bookmark the permalink.

3 Responses to UNDEROID. O Eroge se renovando?

  1. Oldman. says:

    Eu até comentei no post anterior sobre q, nem sabia que ia fazer um post jonh, mas nway, parece interessante, com certeza irei jogar.

  2. Apesar da movimentação do jogo não ser muito boa, o gráfico é bom e as garotas são lindas >< com certeza estou ansioso pro dia 22.

  3. Anônimo says:

    Que jogo + ou menos, movimentação das garotas é muto ruim elas parecem que estão dançando nas animações, o gráfico dos cenários e das personagens é muito diferente, e tem muitos bugs e as cenas h são meio ruinzinhas, pôcha sem tentáculos

Leave a Reply